Navigation Menu

Poc Con 2023 | Saiba tudo sobre o evento

 

Por Victoria Hope

POC CON 2023 INICIA VENDA DE ENTRADAS PREFERENCIAIS E INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE COSPLAY


A POC CON, Feira LGBTQIA+ de Quadrinhos e Artes Gráficas começou a campanha 2023 no Catarse para vendas do TICKET SUPER POC, ingresso opcional, que garante a entrada preferencial na edição deste ano, no Centro Cultural Vergueiro, em São Paulo. 

As entradas podem ser acompanhadas do KIT GAY, com itens exclusivos da feira. O intuito da ação é ajudar financeiramente na realização do evento, que permanece gratuito para o público. A quantidade de tickets para a entrada preferencial é limitada e é possível conferir a opções de compra acessando catarse.me/poccon2023

IMPORTANTE:

- Este ano, para quem adquirir os tickets, não haverá entrada antecipada no evento e sim PREFERENCIAL.
- Há opções de ticket para os dois dias de evento ou um dia só: sexta-feira (dia 09/06) ou sábado (dia 10/06).
- A retirada dos Kits Gays será presencial nos dois dias do evento. NÃO haverá envio dos produtos pelos Correios. 

COSPLAYERS, THE TIME HAS COME! 


Concurso Lip Sync 2022 no bairro da Liberdade

Estão abertas as inscrições para os concursos de cosplay da POC CON 2023. Neste ano, serão 2 concursos diferentes e os competidores poderão participar de ambos, se quiserem. 

Na Sexta (9 de Junho), acontecerá a “Noite dos 1000 Cosplays”, um desfile de cosplays para premiar a fantasia mais icônica do ano. Para conhecer as Regras, Prêmios e Inscrições, basta acessar: https://bit.ly/poccon2023_noitedos1000cosplays

Já no Sábado (10 de Junho), acontecerá o já tradicional “Cosplay Lip Sync Challenge”, nos qual os participantes, além de se fantasiarem de seus personagens prediletos, performam dublando uma música e levam o público à loucura. Para conhecer as Regras, Prêmios e Inscrições, basta acessar: https://bit.ly/poccon2023_cosplaylipsyncchallenge



RODADA DE NEGÓCIOS DOWNTOWN FILMES

Também está aberta a inscrição para a Rodada de negócios com a Downtown Filmes na POC CON 2023, Feira LGBTQIA+ de Quadrinhos e Artes Gráficas.

A atividade consiste em apresentar histórias em quadrinhos ou livros originais de autores queers brasileiros para a Downtown Filmes, visando a possibilidade de negociação de direitos autorais para adaptações para audiovisual.

A inscrição é exclusiva para autores LGBTQIA+ ou agentes representantes de autores LGBTQIA+ e pode ser feita em: https://forms.gle/KykWSNSkPHBSpR356

CONVIDADOS E PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS



Como tradição, a POC CON vai trazer diversos nomes do mercado dos quadrinhos para um papo e sessão de autógrafos com fãs, sendo alguns nomes Laerte, lenda-vida da HQ brasileira e uma das maiores artistas em atividade em nosso país,  Lucas Werneck, quadrinista, ilustrador e professor de desenho. 

Werneck estreou no mercado internacional em 2016 e já tem trabalhos publicados em importantes editoras como Marvel e DC Comics e Ren Nolasco, quadrinista, ilustrador freelancer, artista de bg, capista indicado à diversos prêmios na área. 

A POC CON 2023 acontecerá no CCSP (Rua Vergueiro 1000, próximo ao metrô Vergueiro), nos dias 09 e 10 de junho, das 15h às 21h. Siga o evento nas redes sociais e não deixe de fazer parte de um dos  eventos mais incríveis do ano! 

0 comments: