Navigation Menu

Barbie, o longa mais aguardo da Warner Bros, ganha primeiro trailer e cartazes inéditos

 

Por Victoria Hope

Chegou o momento mais aguardado do ano! O trailer da Barbie de Greta Gerwig foi lançado ontem e está recheado de easter eggs! Margot Robbie, Ryan Gosling,  Issa Rae, Ncuti Gatwa, America Ferrera, Michael Cera e até Dua Lipa fazem parte desse elenco, é quase como se metade de Hollywood tivesse aceitado participar desse projeto incrível, que tem estreia marcada para 20 de julho nos cinemas!

Com muito rosa e glitter, o trailer da Barbie embarca em uma aventura no estilo Mágico de Oz, com direito a viagem para outros universos, muitos looks e a melhor parte, uma Barbie e um Ken para todos os gostos. A Warner tem feito um ótimo trabalho em não revelar completamente o plot através das campanhas e os fãs já estão com a cabeça fervilhando de ideias sobre o possível roteiro. 

Aficionados pela boneca mais amada do mundo, vão notar a presença de diversos personagens raros no filme, como Midge, a primeira 'Barbie' grávida e até mesmo Allan, o melhor amigo do Ken que teve sua coleção descontinuada e que será interpretado pelo hilário Michael Cera. 

Barbie é dirigido por Greta Gerwig, indicada ao Oscar por Lady Bird e Adoráveis Mulheres e o roteiro é de Noah Baumbach. O longa estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling promete movimentar as salas de cinema de todo o país.

Confira o trailer oficial: 


0 comments: