Navigation Menu

Começam vendas de ingressos da Brasil Game Show 2023 com descontos de até 50%

 

Por Clara Rodrigues

A espera acabou! Gamers, entusiastas de tecnologia e fãs do universo dos jogos eletrônicos já podem comprar seus ingressos para a Brasil Game Show 2023 por meio do site oficial do evento, que será realizado de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O primeiro lote de ingressos, que tem 50% de desconto em relação ao valor do lote final, já está disponível com diversas opções de entradas e preços a partir de R$ 99.

Além de encontrar e interagir com convidados internacionais – como os atores Charles Martinet, Samantha Kelly e Kenny James, respectivamente, os dubladores de Mario e Luigi, da princesa Peach e de Toad, e do vilão Bowser nos games –, os visitantes da BGS poderão acompanhar competições de eSports, conferir lançamentos em jogos e produtos gamer, se divertir em diversas estações free-to-play, encontrar amigos e criadores de conteúdo e muito mais.

Como já é tradição no evento, na Brasil Game Show desse ano haverá um dia exclusivo para a imprensa, convidados e VIPs, na quarta-feira, 11/10. No dia seguinte, justamente no feriado de Nossa Senhora Aparecida – quando também é celebrado o Dia das Crianças –, a BGS abre para o público final.

A BGS é a principal oportunidade para fãs e entusiastas de games da América Latina se conectarem com suas marcas preferidas e de terem contato em primeira mão com diversas novidades do mundo dos games.

Para ficar por dentro de todas as novidades do evento, acompanhe a BGS nas redes sociais e visite o site oficial da feira.

0 comments: