Navigation Menu

19 anos de Harry Potter | Universal Orlando revela segredos por trás das áreas temáticas da saga

 

Por Victoria Hope

Quem nunca sonhou em voar na moto do Hagrid ou conhecer Hogsmeade, não é mesmo? Isso já é uma realidade no Universal Studios da Flórida, mas no mês de novembro, em comemoração aos 19 anos da saga Harry Potter nos cinemas, pela primeira vez o parque irá revelar vários segredos por trás das atrações temáticas da saga. 

Para ajudar os visitantes e fãs apaixonados pela história, o time de conteúdo do Universal Orlando listou todas as curiosidades e detalhes no Blog oficial do Universal Orlando. Confira a baixo na íntegra: 

Um guia detalhado para as áreas de The Wizarding World of Harry Potter nos dois parques

Esse post reúne dicas de como explorar as duas áreas dedicadas ao bruxo, Hogsmeade e Diagon Alley, além de trazer alguns segredos (como o número para telefonar para o Ministério da Magia).

Um guia detalhado sobre o Castelo de Hogwarts: 

A fila da atração Harry Potter and the Forbidden Journey, no The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade, é uma das mais temáticas de todo o complexo. E esse post traz todas as curiosidades, detalhes e relíquias que os fãs de Harry Potter verão enquanto caminham por essa fila – desde as estufas com mandrágoras até o escritório de Dumbledore.

Veja a história por trás dos brinquedos da Weasleys’ Wizard Wheezes: 

Esse post traz os bastidores de como foi desenvolver os produtos e brinquedos inspirados nas criações de Fred e George Weasley, assim como nos livros e filmes. A loja Weasleys’ Wizard Wheezes, que fica no The Wizarding World of Harry Potter - Diagon Alley, é uma atração por si só e os fãs podem interagir com diversos itens: desde a descarga do vaso sanitário na vitrine, que funciona com a varinha interativa, até as caixas de orelhas extensíveis (o artefato mais famoso inventado pelos irmãos Weasley).

0 comments: