Navigation Menu

Confira as novidades da Netflix para o mês de dezembro

 

Por Victoria Hope

Final de ano chegando e nos já estamos preparadíssimas pra maratonar as novidades de dezembro da Netflix. Depois de trazer diversas produções originais natalinas em novembro, agora a Netflix vai adicionar uma produção brasileira 'Tudo bem no Natal que vem', protagonizada pelo humorista Leandro Hassum. Outras séries de natal, como Namorado de Natal: Temporada 2, Como Acabar com o Natal: Casamento, e Filmes que Marcam Época: Natal também chegam ao catálogo.

Outras novidades que também chegam em dezembro, contam com a estreia da aguardada adaptação do best seller Bridgerton, a 4ª e última parte do Mundo Sombrio de Sabrina, a parte dois da sexta temporada de Vikings e a quarta temporada de Big Mouth. Confira a lista completa: 

Séries (e Originais da Netflix*)



(04/12/2020) Big Mouth: Temporada 4* — Prestes a começar a oitava série, os amigos têm que lidar com o acampamento de verão, alter egos duvidosos, novos limites para os amassos e Tito, o Mosquito da Ansiedade.

(04/12/2020) Selena: A Série* — Enfrentando desafios e dando tudo de si, a cantora norte-americana de origem mexicana Selena e sua família conseguem alcançar a fama no mundo da música latina.

(10/12/2020) Alice in Borderland* – Um jovem obcecado por videogames se vê em uma estranha versão de Tóquio, na qual ele e outros visitantes devem competir em jogos mortais para sobreviver.

(14/12/2020) O Preço da Perfeição* — Uma bailarina é convidada para substituir a melhor aluna de uma escola de balé e acaba entrando em um mundo de mentiras, traições e disputas.

(15/12/2020) Por trás daquele som*: Volume 2 — Na continuação da série, The Killers, Natalia Lafourcade, Dua Lipa e Nine Inch Nails falam sobre a experiência de compor músicas.

(25/12/2020) Bridgerton* — Baseada nos romances de sucesso do mundo literário, a série acompanha os oito irmãos da família Bridgerton na busca pelo amor e por si mesmos na alta sociedade de Londres do começo do século XIX.

29/12/2020) DC’s Legends of Tomorrow: Temporada 5 — A tripulação da Waverider está de volta com mais aventuras e viagens no tempo, mas agora o grupo precisará enfrentar uma crise como nunca se viu.

(31/12/2020) O Mundo Sombrio de Sabrina*: Parte 4 — Ao longo dos oito episódios da parte 4 desta série que reinventa a origem e as aventuras de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, o coven precisa enfrentar várias ameaças terríveis, derrotando uma por uma até chegar à batalha final.

Séries Natalinas 



Filmes que marcam época: Natal*

Como acabar com o Natal: O Casamento*

Namorado de Natal: Temporada 2*

Filmes



(01/12/2020) O Presente de Natal de Angela* — Determinada a reunir a família para o Natal, uma mulher inventa um plano para viajar da Irlanda até a Austrália.

(03/12/2020) Tudo de bem no Natal que vem* — Um pai de família (Leandro Hassum) fica preso no dia 24 de dezembro — logo ele, que odeia o Natal. Agora, esse homem rabugento vai aprender o que realmente importa na vida.

(04/12/2020) Mank* — A Hollywood da década de 1930 é retratada pelo olhar crítico do roteirista Herman J. Mankiewicz (Gary Oldman), em meio ao trabalho para terminar o roteiro de Cidadão Kane. Dirigido por David Fincher.

(11/12/2020) A Festa da Formatura (The Prom)* — Um grupo de estrelas da Broadway que está na pior agita a vida de uma cidadezinha em Indiana (EUA) quando lutam para que uma adolescente possa levar a namorada ao baile de formatura. Dirigido por Ryan Murphy e estrelado por Nicole Kidman, Meryl Streep e Kerry Washington.

(15/12/2020) Liga da Justiça – Batman (Ben Affleck) forma um grupo de super-heróis com a Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher) para enfrentar inimigos terríveis.

(16/12/2020) Duas por Uma* — Uma estrela do cinema contrata uma dublê para se internar em uma clínica de reabilitação em seu lugar. Acontece que a substituta acaba se empolgando com o papel. Com Drew Barrymore.

(18/12/2020) A Voz Suprema dos Blues* — Na Chicago de 1927, o clima fica tenso quando a Mãe do Blues se reúne com a banda em um estúdio de gravação. Adaptação da peça de August Wilson. Estrelado por Chadwick Boseman e Viola Davis.

(23/12/2020) O Céu da Meia-Noite* — Cientista solitário no Ártico, Augustine (George Clooney) precisa impedir uma equipe de astronautas liderada por Sully (Felicity Jones) de voltar do espaço depois de uma misteriosa catástrofe global.

Em breve

Divergente

A série Divergente: Insurgente

A série Divergente: Convergente — Parte 1

Documentários e especiais



(08/12/2020) Emicida: Amarelo — É tudo pra ontem*
— Com o show de Emicida no Theatro Municipal em 2019 como espinha dorsal, o filme dirigido por Fred Ouro Preto explora a produção do projeto de estúdio AmarElo e a história da cultura negra brasileira nos últimos 100 anos.

(9/12/2020) Cirurgiões Inovadores* — Eles são filósofos, contadores de histórias e pioneiros nas suas respectivas especialidades. Quatro cirurgiões refletem sobre a vida e a profissão nesta inspiradora série documental.

(16/12/2020) Anitta: Made in Honório* — A nova série documental mostra, de forma inédita, a vida privada e a carreira da cantora Anitta, ícone do funk e do pop.

Infantil



(04/12/2020) Capitão Cueca — Feliz Meganatal*
— George e Haroldo voltam no tempo para mudar algumas tradições de fim de ano, mas acabam deixando o Natal muito esquisito.

(08/12/2020) Super Monstros: Ajudando o Papai Noel* — Quando o Papai Noel precisa de ajuda para preparar todos os presentes, os Super Monstros dão uma mãozinha e um pouco de magia monstruosa para entregar tudo a tempo!

(09/12/2020) Ashley Garcia: A de Amor: Natal* – É A época mais maravilhosa do ano… Até aparecerem visões de um futuro não tão festivo dançando na mente de Ashley na véspera de Natal.

(11/12/2020) O Natal do Zé Coleta* — Quando o Papai Noel faz uma aterrissagem forçada em um ferro-velho na véspera de Natal, Hank, Zé Coleta e seus amigos animais vão ajudar a salvar as festas de todo mundo.

(26/12/2020) Go! Go! Cory Carson*: Temporada 3 – Mais uma temporada de Cory Carson, o carrinho animado que vive mil aventuras com a família e os amigos pela cidade.

(26/12/2020) Velozes & Furiosos — Espiões do Asfalto*: Temporada 3: Saara – Quando Ms. Nowhere e Gary desaparecem no Saara, Echo lidera os Espiões do Asfalto em uma missão para derrotar inimigos do passado.

0 comments: