Navigation Menu

Mads Mikkelsen está em negociações para viver Grindelwald em Animais Fantásticos 3

 

Por Victoria Hope

Por essa ninguém esperava de verdade. Mads Mikkelsen, ator conhecido por interpretar Hannibal na série da NBC, está em negociação para interpretar o vilão Gellert Grindelwald em Animais Fantásticos 3. A decisão partiu dos estúdios após a demissão de Johnny Depp.

Por conta da batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard que está acontecendo nos últimos dois anos, as decisões desse mês foram o pivô para que a Warner convidasse o ator a se retirar da franquia e dar lugar para outro artista.

Segundo a Revista Deadline, Mads está em um a conversa com a Warner Bros para protagonizar os próximos filmes da saga, mas ainda não se sabe se o ator será a escolha final para viver esse vilão, porém, muitos fãs da saga estão divididos.

Ao mesmo tempo em que Mads possui uma legião fiel de fãs ansiosos por essa adição, fãs de Johnny Depp protestam com pedidos de retorno do ator para a franquia. Devido a demissão de Depp, o filme, que tinha previsão de estreia para 2021, agora foi adiado para 2022, ainda sem uma data fixa. 

0 comments: