Navigation Menu

Escape Hotel | Sala 'Perdidos no Espaço' tem preço reduzido


Por Victoria Hope


Fãs do Escape Hotel acabam de ganhar uma ótima notícia!! O hotel diminui o valor de entrada do jogo de fuga 'Perdidos no Espaço', então essa é sua chance de garantir a entrada com o novo valor da atração!

Nessa aventura com enigmas que brincam com a noção tempo-espaço, a sala comporta equipes de 2 a 5 jogadores e a faixa etária é a partir dos 10 anos de idade (crianças devem jogar acompanhadas de um adulto).

Localizado na região de Pinheiros em São Paulo, o Escape Hotel é reconhecido por seus diversos espaços de jogos e escape rooms para lá de incríveis, que abordam temáticas que vão do terror à exploração intergalática.

Com duração de 40 minutos, Perdidos no Espaço é um game de fuga pra lá de enigmático que se passa nos confins do Universo. Os jogadores têm de usar racioinio lógico, intuição e trabalhar em equipe para descobrir o caminho das estrelas que os levará ao destino final. Mas qual será ele? E que mistérios enfrentará a intrépida equipe de aventureiros?

Para descobrir o segredo das galáxias, basta fazer reserva no site www.escapehotel.com.br e aproveitar o novo preço de R$ 59 por pessoa para a sala Perdidos no Espaço, que comporta de 2 a 5 jogadores. Vale lembrar que a faixa etária é a partir de 10 anos.

O Escape Hotel funciona de terças a domingos, das 10h às 0h, na Avenida Pedroso de Moraes 832, em São Paulo (SP). O fone é 11. 3637-0007.

Sala Perdidos o Espaço | Foto: Paulo Watanabe

Sobre o Escape Hotel 

O Escape Hotel é a primeira opção de entretenimento interativo do Brasil 100% temático e cuja ambientação e imersão no universo dos jogos de escape começam já na calçada do empreendimento. Ao entrar na recepção, os jogadores fazem check-in e são conduzidos ao quarto previamente reservado, onde têm uma hora para procurar pistas, decifrar enigmas e encontrar a saída. O Escape Hotel fica em um prédio de três andares em São Paulo e oferece salas com jogos roteirizados para diferentes públicos e faixas etárias, além de espaço para treinamentos de RH e vivências de escape games customizadas para o mercado corporativo. Na web e mídias sociais, o Escape Hotel está em www.escapehotel.com.brwww.facebook.com/escapehotelbrasil | www.instagram,com/escapehotelbrasil

0 comments: