Navigation Menu

Wondercon 2019 | Dicas de passeios pós-evento em Anaheim


Por Victoria Hope

Para quem planeja ficar na Califórnia alguns dias após a Wondercon, existem ainda uma infinidade de programas incríveis e possíveis pela cidade! 

Amantes de cinema e cultura pop não podem deixar de visitar locais como o monte de Hollywood e a calçada da fama! Os locais são ótimos não apenas para passeios regulares, como também para photoshoots cosplay

Deixe alguns dias para descansar e aproveite o final da viagem para conhecer a cidade, pois é um dos principais pontos de referência para quem ama tudo relacionado ao universo da cultura pop.

#1 - Hollywood Sign


Essa é a opção mais obvia para quem está na Califórnia1 Além do sinal de Hollywood, que é perfeito para fotos, a área residencial de Hollwood também tem um parque público ótimo para piqueniques e passeio com animais de estimação.

Ainda próximo a área residencial, é possível também pegar um dos ônibus de tour que passam pelas casas de celebridades. O passeio custa em torno de $30 mas vale a pena para amantes da sétima arte, assim como passeios nos estúdios de Hollywood!

#2 Little Tokyo 


Little Tokyo é praticamente um bairro da Liberdade, porém com muito mais novidades do Japão. No bairro, além de livrarias especializadas em cultura japonesa, há também lojas de cosplay, colecionáveis, máquinas de purikura e muito mais!

Os famosos bubble teas são fáceis de encontrar por aqui e o local é perfeito para photoshoots cosplay, afinal nada mais justo do que um cenário tipicamente japonês para fotos com seus personagens de anime e mangá favoritos!

#3 - Hollywood Walk of Fame


Parada obrigatória para turistas na cidade, a calçada da fama é excelente para quem adora cinema e televisão! Além da calçada, existe uma infinidade com alguns dos maiores cinemas da Califórnia, sendo um deles o famoso Chinese Theater, onde podem ser encontradas pegadas de Stan Lee ao elenco de Harry Potter!

#4 - Amoeba  Music Store


Para quem curte música e cultura geek, a loja Amoeba Music é um dos principais points dedicados a ambos gêneros na Califórnia! Além de Funkos exclusivos, a Amoeba tem sessões de música desde o rock até um andar inteiro dedicado a trilhas sonoras de filmes e séries de televisão. 

Cantores e artistas famosos da Califórnia sempre fazem da loja seu ponto de encontro e ocasionalmente é possível assistir pocket shows de cantores como Lana Dey Rey entre outros no local. 

0 comments: