Navigation Menu

Star Wars Celebration reunirá fãs da saga em Chicago


Por Victoria Hope

Preparem seus sabres de luz e trajes de Jedi, pois a partir da próxima quinta-feira (11), fãs de todo o mundo se reunirão em Chicago – Illinois, nos Estados Unidos, para celebrar o fenômeno cultural Star Wars!

O encontro anual Star Wars Celebration, conferência organizada pela Lucasfilm especialmente para os aficionados pela franquia, contará com cerca de 140 painéis e mais de 70 convidados ao longo de quatro dias, e promete ser a maior edição dos últimos anos.

Com a participação de atores do elenco e equipe de produção e direção, personalidades da cultura pop, artistas, escritores e celebridades, o público também poderá conferir exposições de peças de cenário, figurino original, produtos licenciados, artigos de colecionador,  meet&great e sessões de autógrafo.

Entre os momentos mais aguardados da conferência está o painel ‘Star Wars XI’, que acontece na sexta-feira (12). Com as presenças de Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, e do diretor J.J Abrams, o encontro promete revelações exclusivas sobre o último episódio como o nome da franquia e imagens de divulgação.

O lançamento da série em live action ‘The Mandalorian’, que será transmitida pelo novo serviço de streaming Disney+, tem painel confirmado no domingo (14) com a participação do criador Jon Favreau e do produtor executivo Dave Filoni. A expectativa é que sejam reveladas novas informações sobre o enredo e personagens, além da presença do protagonista Pedro Pascal.

Star Wars XI 

O elenco de ‘Star Wars: Episódio IX’ retorna com nomes como Carrie Fisher, Mark Hamill, Daisy Ridley, John Boyega, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Billie Lourd, Greg Grunberg e Billy Dee Williams e os novatos Richard E. Grant, Matt Smith, Naomi Ackie, Keri Russell e Dominic Monaghan. O longa tem estreia marcada para 20 de dezembro de 2019.

Acesse o site oficial do evento para mais informações: https://www.starwarscelebration.com

Fique por dentro de mais novidades sobre a saga Star Wars, seguindo as páginas oficiais:

Facebook: https://www.facebook.com/StarWars.br/
Twitter:  https://twitter.com/StarWarsBR
Instagram: https://www.instagram.com/StarWarsBR/

0 comments: