Navigation Menu

Wondercon 2019 | Conheça a Ulta Beauty, o paraíso de maquiagens para cosplayers


Por Renata Celi

Existem muitas opções para cosplayers na Califórnia e uma delas é a Ulta, uma das maiores redes de maquiagem e produtos de beleza nos Estados Unidos! Para quem pretende vir para as próximas Wondercons, esse é o lugar perfeito para encontrar maquiagens.

Seja para encontrar cílios postiços à produtos para cuidar de perucas, existem diversas opções para todos os gostos na loja, incluindo batons em cores fantasia e até coleções exclusivas inspiradas em figuras da cultura geek!


A nova coleção da Colorpop em homenagem às Vilãs da Disney esgotou em quase todas as lojas e apenas alguns produtos sobraram devido ao sucesso! Pela internet ainda é possível encontrar algumas opções em sites de produtos importados.


The Nubian, marca conhecida por oferecer produtos exclusivos para a pele negra também ganhou lançamento nessa temporada, a paleta estilosíssima The Nubian 2 entre outros produtos.


Na Ulta também é possível encontrar as famosas máscaras relaxantes para rosto favoritas entre idols Kpop, além de paletas de sombras de diversas marcas, com preços que variam dos $3 aos $40 dólares.


Quem aqui é vegano e está em busca de uma coleção completamente vegana e que não testa produtos em animais? A Pacific é uma marca exclusiva que utiliza minerais naturais em suas pigmentações, além de apresentar embalagens maravilhosas e super criativas.


Sem dúvida a Nyx é a marca mais acessível e favorita entre cosplayers! Além dos ótimos preços, a marca apresenta cerca de 50 tons de base diferentes para pele, além de batons e sombras ultra pigmentadas, highlighters feitos especialmente para destacar a pele em photoshoots e muito mais. 


Onde encontrar Lojas ULTA:

Alabama, Alaska, Arizona, Arkansas
CaliforniaColorado, Connecticut
Delaware, District of Columbia, Florida
Georgia, Idaho, Illinois, Indiana, Iowa
KansasKentucky, Louisiana
Maine, Maryland, Massachusetts
Michigan, Minnesota, Mississippi
Missouri, MontanaNebraska
Nevada, New Hampshire, New Jersey
New mexico, New York
North Carolina, North Dakota
OhioOklahoma, Oregon
Pennsylvania, Rhode Island

0 comments: