Navigation Menu

Robert Pattinson é confirmado como o novo Batman


Por Victoria Hope


The Batman com Robert Pattinson e direção de Matt Reeves estreia dia 25 de junho de 2021.


E não é que os boatos parecem ter sido verdadeiros? Hoje, segundo a Variety, o ator Robert Pattinson foi confirmado como o novo Batman dos cinemas.

O ator deve estrelar The Batman, dirigido por Matt Reeves e com estreia agendada para 2021. A pré-produção do filme está prevista para iniciar no meio deste ano.

Em janeiro de 2019, Ben Affleck confirmou que estava deixando o papel do morcego e confirmou que deixou também a direção do filme por não ter encontrado a história ideal que o personagem merece.

Matt Reeves também será o produtor do filme ao lado de seu companheiro de Planeta dos Macacos, Dylan Clark.

Robert Pattinson ficou mundialmente famoso no papel do vampiro Edward Cullen da saga Crepúsculo, e desde então tem tentado se afastar da imagem de galã teen e estrelou filmes como Água Para Elefantes, Little Ashes, onde interpreta Salvador Dalí  e Z – A Cidade Perdida. O ator irá estrelar também o novo filme de Christopher Nolan (O Cavaleiro das Trevas), ao lado de John David. O filme (ainda sem nome) será lançado em julho de 2020.

A intenção de Matt Reeves era contar com um ator abaixo dos 30 anos, enquanto a Warner Bros. desejava um ator na faixa dos 30 anos. Pattinson, com 32 anos foi o escolhido após rumores que envolviam nomes como Nicholas Hoult e Armie Hammer. Resta saber como a Warner ligará o filme ao universo da DC e contrato para quantos filmes o ator assinou.

The Batman com Robert Pattinson e direção de Matt Reeves estreia dia 25 de junho de 2021.

0 comments: