Navigation Menu

DC Super Hero Girls chega ao Cartoon Network nessa quinta feira



Por Victoria Hope


DC Super Hero Girls chega ao Cartoon Network! Um grupo de adolescentes com uma vida quase normal: escola, amigos, família, vida social, lição de casa... Mas uma identidade secreta, superpoderes e uma cidade inteira para salvar! Diana, Kara, Barbara, Zee, Jessica e Karen estreiam a nova série de animação.

Muitas histórias divertidas desse grupo começam quando Barbara Gordon chega à Metropolis High School. Ela começa a suspeitar que há algo estranho com alguns dos seus colegas. Depois de um acontecimento no refeitório do colégio, Barbara acaba na sala de castigo com outras meninas, onde uma grande amizade e uma aventura épica começam. Juntas, Diana, Kara, Barbara, Zee, Jessica e Karen descobrem um segredo em comum: cada uma delas tem um superpoder especial.

Mulher-Maravilha, Supergirl, Batgirl, Zatanna, Abelha e Lanterna Verde são as Super Hero Girls! Elas devem proteger os cidadãos de Metropolis dos supervilões adolescentes do Universo DC e de seus planos sinistros. Tudo isso enquanto a amizade entre elas cresce, seus poderes aumentam e tentam viver uma vida normal.


DC Super Hero Girls estreia na próxima quinta-feira, dia 23 de maio, com quatro episódios na sequência – 1 hora de diversão! Com apresentação de novos episódios toda quinta-feira, às 19h00.

Depois da estreia, DC Super Hero Girls vai para o CN Go!, plataforma de VOD por operadoras de TV por assinatura, e para o CN Já!, plataforma de VOD por operadoras de celular.


0 comments: