Navigation Menu

Harry Potter | Montanha Russa do Hagrid na Universal ganha primeiras imagens oficiais



Por Victoria Hope


Fãs de Harry Potter já podem comemorar, pois a montanha-russa do Hagrid, nova atração da área de Harry Potter no parque da Universal em Orlando, na Flórida, acabou de ganhar imagens inéditas sobre a atração.

A montanha fica localizada na área do Islands Of Adventure do Parque Universal Studios e terá sua estreia oficial em junho desse ano. Ainda não sabemos se a montanha estará ao lado de Hogsmeade ou de Hogwarts, mas já sabemos que a atração será tão concorrida quanto as duas atrações principais do parque.

Visitantes poderão não apenas andar de montanha russa, como também fazer um passeio por dentro da cabana de Hagrid, mas vale lembrar que por ser um ride, a atração possui faixa de tamanho e idade apropriadas para participar, então fique atento caso leve crianças entre 6 a 10 anos de idade. 


A atração exibe uma figura super realista em tamanho real do próprio Hagrid e fãs poderão tirar fotos ao lado do meio-gigante favorito do universo de Harry Potter.


Como podemos ver, a montanha russa é uma cópia da lambreta mágica de Hagrid e apesar de parecer pequena, segundo a própria Universal Studios, será tão rápida quanto ao ride dentro do castelo de Hogwarts.


A atenção para os detalhes é perfeita, não é mesmo? A única pena é que cosplayers não podem estar trajados com cosplays que trouxeram de casa para tirar fotos, porém, é possível tirar fotos com suas vestes de Hogwarts adquiridas dentro do parque.


Quem se lembra da matéria Trato de Criaturas Mágicas com o Hadrid? Dentro da atração, fãs irão encontrar dezenas de objeto que fizeram parte da vida e do dia a dia do guarda-caças de Hogwarts.


Os temidos sereianos também fazem parte da decoração da cabana. Leve seu guia de Trato de Criaturas mágicas para identificar cada uma das criaturas que encontrar pelo parque. 


Até os famosos ovos de dragões fazem parte do cenário da cabana. Com certeza essa atração será um dos mais novos pontos favoritos entre Potterheads que visitarem o Wizarding World nesse ano. 

0 comments: