Navigation Menu

Rei Leão | Liberados cartazes inéditos com os personagens do live action




Por Victoria Hope


E como está o hype de todos vocês para o lançamento do remake de Rei Leão? Com Donaldo Glover, Beyoncé e grandes nomes da indústria à frente da dublagem, essa é sem dúvidas uma das adaptações mais aguardadas na história da Disney.

Nessa quinta (30), foram liberados os primeiros cartazes individuais de alguns dos personagens de destaque da trama, incluindo o vilão Scar que no começo já dividiu opiniões entre os fãs do clássico, mas uma coisa é certa, o investimento no CGI valeu a pena. 

Todo esse CGI e o realismo de cada um dos personagens é absolutamente incrível, ao ponto em que os personagens realmente parecem ser animais da vida real, mas fiquem tranquilos, o que demonstra o patamar em que a indústria de Hollywood já alcançou em termos de efeitos especiais, coisa que na época do lançamento do Rei Leão clássico seria impossível de fazer sem o uso de animais de verdade. 

Outro ponto positivo do filme foi investir em um elenco negro para a dublagem, apostando mais uma vez na representatividade ao contar uma história que se passa no continente Africano. Esses são apenas alguns dos frutos de Pantera Negra e vamos torcer para que mais filmes como estes venham nos próximos anos. 

Rei Leão estreia no dia  18 de Julho em todos os cinemas do Brasil :)














0 comments: