Navigation Menu

Mimi Party promove campanha de doação de cabelos nessa edição


Por Victoria Hope

Anualmente, acontece na cidade de São Paulo um dos maiores encontros entre fãs de moda kawaii, chamado Mimi Party. O evento, que chega esse ano em sua 5ª edição com uma proposta diferente das outras edições.

Dessa vez, a campanha de doação de cabelos volta a todo o vapor. Para ajudar, basta doar uma mecha de cabelo no dia do evento e garantir sua entrada gratuita. Caso entregue no mínimo 10 centímetros de cabelo, presos por elástico e embalados, o doador ganha 2 entradas gratuitas para o evento.

Segundo a organização do Mimi Party, no ano anterior foram recebidas doações de 46 mechas e esse ano a expectativa é ainda maior, principalmente pela boa causa que a campanha promove.
.
Desfile Gothic Lolita na última edição / Divulgação 
A edição de 2019 do MimiParty irá apresentar um tema totalmente diferente das edições anteriores, com uma proposta saída diretamente do mundo dark, o  Dark MimiParty! Esse lado dark não se trata apenas de escuridão, medo, melancolia ou qualquer coisa sombria.

O dark também possui o kawaii em diversos estilos japoneses que vão do aomoji ao mori, lolita e até mesmo gyaru. Ele possui a alegria e o sorriso, já que muitos conseguem expressar a sua força interior através destes sub-estilos.

E você? Já garantiu sua entrada no evento? Os ingressos estão disponíveis aqui e as inscrições para todos os concursos, incluindo Kawaii Market, Made by Me e muitas outras atrações fica aqui. Não perca a chance de se conectar com diversas pessoas apaixonadas por moda kawaii!


Serviço

Dark Mimi Party 2019
Quando: 07 e 08 de setembro de 2019
Horários: 08/09 (sábado) – 10h às 19h | 09/09 (domingo) – 09h às 17h
Onde: Associação Hokkaido de Cultura e Assistência
R. Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana, São Paulo – SP, 04015-001
Ingressos: R$10 ou Gratuito mediante a doação de cabelo

0 comments: