Navigation Menu

4 razões para se apaixonar pela série 9-1-1 Lone Star, que estreia hoje no Star Channel

 

Por Victoria Hope

Está chegando a hora de acompanhar em primeira mão a estreia da nova série de drama e ação do Star Channel. A série “9-1-1: LONE STAR”, spin-off do do aclamado drama de emergência “9-1-1”, de Ryan Murphy e Brad Falchuk, promete ser o próximo grande sucesso do STAR Channel! 

A primeira temporada da produção está agendada para a próxima terça, dia 16 de março, às 22h00 no canal, e aqui reunimos quatro motivos para você não perder esse grande momento. Vale lembrar que, desde a estreia, a série terá dois episódios exibidos toda terça no STAR Channel.

Confira a lista!

1. SELO RYAN MURPHY DE QUALIDADE

“9-1-1: LONE STAR” tem em sua ficha a marca da bem-sucedida dupla de criadores e produtores executivos Ryan Murphy e Brad Falchuk. Eles são conhecidos por assinarem o resultado de grandes sucessos de público e crítica, entre elas a indiscutível “POSE”, que já tem uma terceira temporada confirmada, o indiscutivelmente divertido drama musical “GLEE”, e a franquia “AMERICAN CRIME STORY”, que já retratou desde o assassinato de Gianni Versace até a luta judicial do americano O. J. Simpsons.


2. ENREDO ENVOLVENTE E EMOCIONANTE

A série acompanha o cotidiano de um grupo experiente de bombeiros e paramédicos que arriscam suas vidas para salvar outras pessoas, sempre após uma chamada de emergência. O enredo explora assim histórias chocantes e emocionantes vividas por essa equipe de resgate, contadas através de uma variedade de personagens únicos.

3. ELENCO ESTRELADO




O elenco de "9-1-1: Lone Star” é encabeçado por ninguém menos que o indicado ao Emmy®, Rob Lowe, que também atua como co-produtor executivo. Em sua vasta filmografia, além de filmes, ele já desempenhou papéis em séries consagradas como “The West Wing”, “Brothers & Sisters”, “Parks and Recreation”, e mais. Ao lado dele, a primeira temporada conta também com a atriz Liv Tyler, conhecida do grande público por sua atuação na trilogia “O Senhor dos Aneis”, “Armageddon”, além das séries “Harlots” e “The Leftlovers”.


4. É AMBIENTADA NO TEXAS

Diferente do original “9-1-1”, o spin-off não se passa em Los Angeles, na Califórnia (EUA), e sim na cidade de Austin, no Texas. A linda cidade tem uma vida social bastante ativa, o que deve agitar os capítulos da série. Para se ter uma ideia, uma das alcunhas do local é "A Capital Mundial da Música ao Vivo," em referência à grande quantidade de músicos e clubes de música ao vivo. Os moradores de Austin gostam de ostentar um estilo de vida eclético e progressista, além de incentivar e manter os negócios locais.

De Nova York, o personagem de Rob Lowe, o bombeiro Owen, é um sobrevivente dos ataques de 11 de setembro e vai para Austin trabalhar. Ele leva consigo seu filho problemático T.K. (Ronen Rubenstein), que também é bombeiro, e suas progressistas filosofias de vida e de como apagar incêndios, além do seu intuito pessoal de recomeçar. E é assim que começa essa história!

0 comments: