Navigation Menu

Wondercon @ Home 2021 | Warner Bros traz celebra Justice Society: World War ll em painel exclusivo com elenco


 Por Victoria Hope

E as novidades sobre a edição virtual da Wondercon @ Home não param. Nessa sexta (12), a Warner Bros. Home Entertainment (WBHE)  revelou que irá trazer um painel mais do que especial para um teaser do super antecipado novo universo canon do DCU, Justice Society: World War II – com presença virtual do elenco em painel que acontece no dia  27 de março, as 11h da manhã (17h do horário de Brasília)

Para conferir o painel exclusivo, não deixe de visitar https://youtu.be/7Es8ztlK5Bw no youtube oficial da WonderCon, mas atenção, esse link irá apenas funcionar a partir das 11h da manhã do dia 27 de março. Para mais informações sobre o evento, acesse: https://www.comic-con.org/wca.

O painel de 50 minutos, vai contar com atores, diretores, clipes exclusivos e imagens inéditas da nova produção animada da DC Justice Society: World War II chega ao formato digital a partir de 27 de Abril de 2021, e na versão 4K Ultra HD™ Blu-ray em em 11 de maio de 2021.

No painel de discussão, estarão os atore Stana Katic (Castle, Absentia, A Call To Spy) como Mulher Maravilha, Matt Bomer (Doom Patrol, White Collar, The Boys in the Band) como Barry Allen/The Flash, Elysia Rotaru (Arrow) como Canário Negro, Omid Abtahi (American Gods, The Mandalorian) como Hawkman, Chris Diamantopoulos (Red Notice, Silicon Valley, voz do Mickey Mouse) como Steve Trevor, Armen Taylor (JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind) como Jay Garrick/The FlashLiam McIntyre (The Flash, Spartacus, Justice League Dark: Apokolips War) como Aquaman.

O painel ainda conta com Geoff Arend (Madam Secretary, Batman: Hush) como Charles Halstead/Advisor ao lado de Jeff Wamester (Guardians of the Galaxy TV series), co-roteiristasco-Meghan Fitzmartin (Supernatural, DC Super Hero Girls) e Jeremy Adams (Supernatural, Batman: Soul Of The Dragon), com participação também do supervisor de produção, Butch Lukic (Superman: Man of Tomorrow, Constantine: City of Demons). Publicista Gary Miereanu irá moderar a festa.

Produzido pela Warner Bros. Animation, DC e WBHE, a nova aventura animada segue um Barry Allen moderno, antes da formação da Liga da Justça, descobrindo que pode correr mais rápido do que imaginava, que sem querer, acaba voltando no tempo. The Flash é jogado em uma guerra, primeiramente entre nazis e um time de super heróis da era de Ouro, incluindo Mulher- Maravilha, Canário Negro, Steve Trevor, Hawkmen e o antigo Flash, Jay Garrick. 

Quer conferir mais sobre o universo da DC para se preparar para Justice Society: World War 2? Confira os filmes mais recentes da label disponíveis no HBO Max.  


0 comments: