Navigation Menu

NAACP IMAGE AWARDS | Eddie Murphy é introduzido ao hall da fama na premiação

 

Por Victoria Hope

Nessa quinta, (11),  a NAACP, anunciou o legendário ícone do cinema e duas vezes vencedor do Image Awards, Eddie Murphy para o Hall da Fama do NAACP Image Awards desse ano. Adicionalmente, uma lista de atores e grandes nomes do entretenimento também foram anunciados, incluindo Jazmine Sullivan e Maxwell que farão shows ao vivo e os apresentadores, Alicia Keys, Andra Day, Arsenio Hall, Cynthia Erivo, Lin-Manuel Miranda, Michelle Obama, Misty Copeland, Regina King, Samuel L. Jackson e muito mais. 

Ainda na premiação virtual, alguns dos convidados ficam por conta do elenco de Sistas do Tyler Perry, Swizz Beatz, e Tracy Morgan ao vivo. A BET também terá alguns nomes na lsta, incluindo Tanisha Long, Angell Conwell, Rasheda Crockett, Tristen J. Winger, and Chase Anthony,

Um Príncipe em Nova York 2 / Amazon Prime

O prêmio The Hall of Fame, que será apresentado pelo colaborador e amigo de longa data de Eddie, Arsenio Hall, é dado a atores pioneiros na indústria e que ajudaram a moldar e influenciar a profissão de ator para as gerações seguintes. 

Sendo um dos mais bem sucedidos atores em termos comerciais, Murphy fez história e manteve o público rindo por mais de quarenta anos no cinema e na televisão. Ele começou sua carreira em stand-up comedy durante sua adolescência e mais para frente, se uniu ao elenco de Saturday Night Live.

Aos 21 anos, Murphy estrelou no sucesso 48 horas e logo após, estrelou mais de 70 filmes desde Beverly Hills Cop, a Professor Aloprado, Dream Girls, Dr. Dolittle, e o aclamado Meu Nome é Dolemite, que o agracIou com diversas indicações a prêmios e falando em premiações, o ator é dono de dois NAACP Image Awards, 1 Globo de Ouro, 1 Scren Actors Guild Awards e 1 Grammy Awards.  

Dolemite, uma das atuações mais aclamadas do comediante / Netflix 

"Estamos horados em celebrar um dos gênios da comédia mais influentes da indústria do entretenimento, que tem inspirado uma longa geração de talentos negros." Disse Derrick Johnson, Presidente e CEO da NAACP. “Até hoje, o trabalho de Eddie Murphy tem continuado a trazer riso e alegria ao público no mundo inteiro. Ele é um grande exemplo de excelência negra, criatividade e veia artística" 

Para anunciar as categorias que não serão televisionadas entre 26 a 27 de março+, CeCe Winans, Damson Idris, Daymond John, Javicia Leslie, JB Smoove, Leslie Jones, Madalen Mills, a  MAJOR., Marcus Scribner, Method Man, Nicole Beharie, Retta, Reno Wilson, Susan Kelechi Watson, Tamar Braxton e Terrence Terrell serão hosts das categorias não televisionadas. 

0 comments: