Navigation Menu

Wondercon 2021 | Confira o que rolou no painel de M.O.D.O.K da Marvel

 

Por Victoria Hope

E vamos para mais novidades sobre o mundinho da Marvel diretamente da Wondercon @ Home. Os estúdios trouxeram nesse sábado (27 ), um painel com o elenco do mais novo projeto dos estúdios, em um formato completamente novo para a label. Jon Hamm, Whoopi Goldberg, Bill Hader e Nathan Fillion fazem parte do elenco de M.O.D.O.K., animação em stop motion da Marvel.  

Hamm fará a voz do Homem de Ferro, Goldberg será a supervilã Montanha (Poundcakes), Fillion dará voz ao Magnum (Wonder Man) e Hader fará a voz de dois personagens: O Líder (The Leader) e Angar, o Gritador (Angar the Screamer).

Na sinopse da animação, depois de inúmeras tentativas frustradas de dominar o mundo, M.O.D.O.K. se vê desprezado dentro da própria organização maligna I.A.M. (Ideias Mecânicas Avançadas). Além de lidar com esse desdém, ele ainda precisa se preocupar com seus problemas familiares. Tudo isso enquanto se aproxima talvez seu maior desafio: uma crise de meia-idade.

Patton Oswalt dá voz ao vilão no original. O elenco ainda conta com nomes como Beck Bennett, Ben Schwartz e Aimee Garcia. Vale lembrar que a série estreia no Hulu, no dia 21 de maio.

Logo oficial da série / Créditos: Marvel / Hulu

Durante o painel, Patton Oswald (Happy), Melissa Fumero (Brooklyn 99), Ben Swartz (Sonic), Aimee Garcia (Lucifer), John Daly (Kroll Show) e Jordan Bloom (Diretor da animação), bateram um papo sobre M.O.D.O.K, comentaram sobre seus personagens e curiosidades da produção.

Ao vivo, alguns fãs do personagem tiveram a oportunidade de perguntar algumas curiosidades sobre a série e sobre a fidelidade da animação com os quadrinhos, afinal, M.O.D.O.K é um dos vilões mais icônicos da Marvel, porém, não é muito conhecido pela nova leva de fãs, então foi um ótimo momento para introduzi-lo aos fãs da Marvel e da MCU. 

No painel, Jordan Bloom comentou que Modok continuará tão mal quanto nos quadrinhos, mas que isso vai ser levado na animação em um tom de comédia. Ele queria trazer algo mais como Spiderverse, algo que foi muito diferente do que já havia sido feito antes em termos de animação.

M.O.D.O.K / Créditos: Marvel / Hulu

Melissa Fumero comentou que uma de suas partes favoritas da série, foi estar no set e poder segurar sua mini versão bonequinha da personagem e que ficou encantada em como o set é pequenino, mas extremamente detalhado.

Ainda sobre o processo de stop motion, a atriz comentou que ainda não entendia totalmente como funcionava, mas que ficou encantada com os resultados e como a magia da animação trouxe vida aos bonequinhos.

Logo em seguida, John comentou que é muito divertido viver um robô nessa animação e que o design dos personagens ficou incrível. O ator aproveitou também para mostrar um quadrinho em versão original de sua coleção do clássico Capitão América & Iron Man, que trouxe a primeira aparição do robô, que na série, será interpretado pelo ator pela primeira vez.

Melissa Fumero/ Créditos: Marvel / Hulu

Ainda no painel, John Hamm fez uma aparição surpresa para falar um pouco de como foi a experiência de dar voz ao Homem de Ferro e como seria legal ter o uniforme dele. Vale lembrar que a série segue a pegada de humor mais ácido e não é recomendada para menores. 

Para quem quiser conhecer mais do personagem, recomendamos que leiam Tales of Suspense #93, quadrinho que trouxe a primeira aparição do supervilão criado por Stan Lee e Jack Kirby. 

O painel terminou com um trailer hilário e repleto de ação com um sneak peek exclusivo da animação, que mostrou um pouco de como vai funcionar o stop motion da produção e como os heróis irão lutar contra o vilão M.O.D.O.K. Confira o painel na íntegra aqui.

John Hamm dará a voz ao Homem de Ferro / Créditos: Marvel / Hulu



0 comments: