Navigation Menu

Wondercon 2021 | Painel Mulheres Incríveis Fazendo História, recebe CEOS do mercado de quadrinhos

 

Por Victoria Hope

A Wondercon @ Home, começa nessa sexta (26) e acontece virtualmente pela primeira vez. Nessa edição, muitos painéis especiais vão acontecer, incluindo uma programação recheada de representatividade feminina, com dedicação à mulheres que trabalham na indústria dos quadrinhos.

Mulheres CEO que comandam editoras independentes, vão participar do painel exclusivo na Wondercon. Seis diferentes mulheres que responsáveis pela publicação de quadrinhos, vão falar sobre suas experiências e como é ser CEO de suas próprias companhias.

Desde pequena imprensa à grandes nomes da indústria, as convidadas vão comentar sobre como funciona o mercado, como foram tem sido suas experiências ao longo dos anos e como potenciais donas de editora podem marcar seu nome no futuro desse mercado.

O painel aconteceu anteriormente na New York Comic Con e na San Diego Comic Con, com reviews muito positivos do publico e agora um novo público poderá se encantar com esse conteúdo.

As convidadas do painel serão Sandy King Carpenter (www.stormkingcomics.com), Wendy Chin-Tanner (https://awbw.com/),  Debbie Daughtee (www.kymerapress.com), Tina Fine (www.offgirl.com), Enrica Jang (www.redstylo.com) e C. Spike Trotman (www.ironcircus.com). O painel será mediado por Lys Fulda.  (www.sphinxpr.com), no dia 26 de março, no youtube oficial do evento.

0 comments: