Navigation Menu

Wondercon 2021 | Discovery+ leva pioneiros paranormais, The Ghost Brothers, para painel exclusivo

 

   Por Victoria Hope

A edição virtual da Wondercon @ Home está quase chegando e com ela, mais anúncios. A equipe da série The Ghost Brothers, Dalen Spratt, Juwan Mass e Marcus Harvey, a primeira e única equipe de entusiastas negros da área paranormal, que investiga a verdade sobre o universo espiritual, trarão materiais exclusivos no painel.

Em 'The Ghost Brothers: Lights Out', nova série original do Discovery+, os três rapazes investigam locais assombrados espalhados pelo país, explorando lendas locais e histórias sobrenaturais, dispostos a revelar a verdade sobre esses locais.

Moderados pela correspondente do Access Hollywood, Sibley Scoles, a equipe dos Irmãos vão revelar suas próprias experiências sobrenaturais  e momentos mais memoráveis em uma conversa que você não vai querer perder.

Ghost Brothers: Lights Out chega ao streaming Discovery+ com os três primeiros episódios, no cia 17 de abril. Confira o trailer oficial: https://www.youtube.com/watch?v=ChpYC2RNk-I

---

Serviço

Wondercon @ Home 2021 | Painel 'The Ghost Brothers: Lights Out'

Quem: Dalen Spratt, Juwan Mass e Marcus Harvey –investigadores paranormais e estrelas da série original do Discovery+  paranormal investigators and stars of discovery+’s new series Ghost Brothers: Lights Out

Quando: Sexta, 26 de março, das 14h as 15h e das 17h as 18h 

0 comments: