Navigation Menu

Wondercon @ Home 2021 | Confira o que vai rolar no painel da Halon, sobre a produção cinematográfica virtual

 

Por Victoria Hope

Mais um ano marca uma edição virtual da Wondercon Anaheim, que seguindo eventos do setor, irá acontecer virtualmente esse ano e ganha o nome de Wondercon @Home. Em parceria com a Halon Entertainment, o evento irá oferecer um painel virtual exclusivo focado na produção artística, visual e de efeitos especiais do cinema. 

Vale lembrar que nesse ano, a WonderCon @ Home acontece de 26 a 27 de março e o painel especial terá sua estreia no dia 27 de março, a partir das 3 da tarde na Califórnia, ou seja, 20h no horário de Brasíla. 

Halon (Avatar, The Batman, The Suicide Squad) é líder na indústria e produção audiovisual, principalmente cinematográfica e do universo dos games e tem trabalhado em frente a inovação na produção virtual de  projetos da Lucas Film e da série The Mandalorian, do Disney+

No painel, o time da Halon irá explorar além das telas de LED para criar uma visualização completa de como acontece a produção virtual dos nossos filmes e episódios favoritos em tempos de pandemia.  

O painel será moderado pelo CEO da Halon, Chris Ferriter e vai incluir Brad Alexander, Co-Fundador e supervisor de visualização (Star Wars Episódios I e II, Avatar e Pacific Rim: Insurrection); Kenny DiGiordano, Supervisor de VAD (The Mandalorian); Grant Olin, Supervisor de Visualização, (Fortnite, Free Guy); Jess Marley,  Supervisor de VAD (The Batman, War for the Planet of the Apes); e Kristin Turnipseed, Stage Manager em tempo real, (Ford v Ferrari, The Batman).

Confira o teaser do painel

https://www.youtube.com/watch?v=RCHEodAcAmU




0 comments: