Navigation Menu

Gugu Mbatha-Raw e David Oyelowo estrelam adaptação do thriller 'Quem Era Ela' para HBO Max

 

Por Victoria Hope

Os vencedores do Bafta, Gugu Mbatha-raw e David Oyelowo vão estrelar a adaptação de 'The Girl Before' (Quem Era Ela) para a HBO Max. Baseada no thriller best-seller de JP Delaney, a minissérie acompanha Jane, uma jovem que ganha a chance de morar em uma casa minimalista criada por um enigmático arquiteto, mas existe uma questão: Moradores devem seguir todas as regras da casa estritamente.

Tudo vai bem até a garota descobrir que a antiga moradora da casa, Emma, havia falecido por lá. Quando a história de Emma, a jovem falecida e de Jane começa a se cruzar, a protagonista deverá correr contra o tempo para não receber o mesmo destino. 

Realizada pela 42, produtora inglesa, o projeto é dirigido por Lisa Brühlmann, que foi indicada ao Emmy por Killing Eve. Além disso, Marissa Lestrade ajudou a escreveu os episódios.

Quem Era Ela / Editora Intrínseca

A produção executiva da obra é formada por Eleanor Moran, Rory Aitken e Ben Pugh pela 42, Ben Irving para a BBC, além de J.P. Delaney e Lisa Brühlmann, com Gugu Mbatha-Raw como produtora associada.

Delaney afirma que sempre quis adaptar sua história de The Girl Before, porém estava em busca de uma equipe que quisesse criar um projeto de alta qualidade. O escritor acredita ter encontrado esse time com a HBO Max, a 42 e a BBC, e complementa dizendo que ainda conseguiu atrair outros profissionais valiosos como Lisa, Gugu e David.

A minissérie de quatro episódios, The Girl Before, ainda não possui data de estreia. 


0 comments: