Navigation Menu

PGA Awards | Sacha Baron Cohen, Viola Davis, Daniel Kaluuya e mais estrelas irão apresentar as categorias


Por Victoria Hope

E vamos para mais premiações desse ano que acontecem de forma virtual. O Producers Guild of America (PGA), anunciam seu último grupo de apresentadores que serão responsáveis por anunciar as categorias da 32ª edição do prêmio, oferecoido pela General Motors.

Alguns dos apresentadores dos indicados das categorias serão Sacha Baron Cohen, Viola Davis, Daniel Kaluuya, Regina King, Carey Mulligan, Paul Raci, Eddie Redmayne, Amanda Seyfried, Swankie, e Steven Yeun.  Vale lembrar que  PGA Awards será transmitido online no dia 24 de março, a partir das 5h da tarde. 

A cada ano, o PGA Awards atrai produtores e líderes da indústria, todos que fazem parte da elite de Hollywood e seus times de produtores por trás dos filmes, séries e novas mídias apresentadas todo ano ao grande público. Conhecido como termômetro do Oscar, o PGA desse ano tem indicações a filmes como 'Judas e o Messias Negro', 'Mank', 'Borat 2', Uma Noite em Miami', 'Minari', Nomadland', Bela 'Vingança',  'O Som do Silêncio' e, 'Os 7 de Chicago', na categoria de Melhores Produções. 


0 comments: