Navigation Menu

Wondercon | 455 Films traz novidades sobre documentário não-intitulado de Star Trek Voyager

 

Por Victoria Hope

E vamos para mais novidades sobre a edição virtual da Wondercon @Home, que acontece de 26 a 27 de março. A equipe por trás do aclamado documentário Star Trek: Deep Space Nine Documentary: What We Left Behind, além do projeto de William Shatner: The Captains, incluindo um host mais do que especial de outros documentários de Star Trek, traz ao evento, novidades sobre o documentário de Voyager. 

O filme, criado por crowndfund, acaba de chegar a U$700,000.00 na plataforma indiegogo e pode ser acessado por www.igg.me/at/voydoc. Esse projeto conta com apoio de mais de 7.000 benfeitorias e segundo a equipe, o filme promete ser único e exceder todas as expectativas e supreender, assim como fizeram com projetos como “What We Left Behind: Looking Back at Star Trek: Deep Space Nine” e o favorito dos fans “For the Love of Spock” dirigido por Adam Nimoy, filho do ator Leonard Nimoy, que interpretou Spock na série por muitos anos

"Toda a equipe do documentário Voyager e o elenco da série, seguem encantados e gratos pelos fãs de Star Trek que sempre deram muito apoio ao documentário. Nós temos muitas surpresas para as próximas semanas de fechamento dessa campanha, incluindo trabalhos com a possibilidade de uma parceria com a CBS para explorar esse universo em uma resolução ainda maior. Fiquem ligados em nossas redes", disse David Zappone, produtor executivo e diretor do documentário.

Para saber mais sobre o documentário Star Trek Voyager e conferir novidades sobre o painel da Wondercon, siga as contas oficiais nas redes sociais: 

Twitter: https://twitter.com/voydocumentary

Instagram: https://instagram.com/voydocumentary

Facebook: https://facebook.com/voydocumentary

0 comments: