Navigation Menu

Anime Friends 2022| Coletiva com Baby Beard

 09/07/2022

Por Victoria Hope

E com o Anime Friends de volta após três anos, Lady Beard retornou ao Brasil, agora com uma nova banda em um projeto é o Baby Beard. Com uma alegria contagiante, o trio participou da coletiva com imprensa e de meet & greets com fãs, além de também entregar um show repleto de energia  e muito metal no evento nesse sábado. 

A formação da nova banda conta com as cantoras japonesas Suzu e Kotomi, além dos mesmos compositores e produtores de “Nippon Manju”, uma ode à cultura popular japonesa que viralizou em 2015, com mais de 30 milhões de visualizações no YouTube.

Nesse sábado, o grupo metaleiro mais kawaii do Japão contou com a interpretação e tradução simultânea de Bruno Rafael Pereira e o grupo pôde responder sobre como é estarem juntos nesse novo formato pela primeira vez no Brasil. 

Suzu, Lady Beard e Kotomi durante a coletiva

Confira os highlights da coletiva

- Com muita energia, Lady Beard introduziu seu novo grupo, incluindo as idols Suzu e Kotomi, conhecidas por seu estilo fofo e vozes doces. O performer disse estar muito feliz em estar de volta a São Paulo pela terceira vez. Ele também elogiou muito o festival Anime Friends e disse que era uma alegria estar de volta depois de tantos obstáculos devido a pandemia de covid-19. 

- A cantora Kotomi disse estar muito feliz por estar no Brasil e que se sentiu contagiada pela energia dos fãs brasileiros desde a chegada do grupo e que  se sentia revigorada e pronta para o show. 

- Lady Beard, assim como diversas celebridades internacionais,  ressaltou  que sente que o público brasileiro é muito caloroso e que a energia durante os concertos é incrível. Sobre desafios, da banda, o cantor comentou que também foi a Pandemia, ainda mais quando a banda teve seu início em 2020, então os ensaios e os concertos foram mais difícil de acontecer. Eles tiveram que esperar o período de isolamento terminar para poder tocar da primeira vez juntos.

- Kotomi disse que por ser o primeiro show fora do Japão, o grupo entregará duas músicas completamente inéditas durante a apresentação e Suzu reforçou que gostaria que as pessoas se animassem porque o show será incrível.

- Suzu disse estar muito feliz e que a melhor parte foi receber todo o carinho dos fãs brasileiros, pois ela não esperava uma recepção tão amorosa, já que essa é a primeira vez dela. Ela disse que eles passearam, foram até a Catedral da Sé e que foi muito incrível estar aqui.

- Sobre suas referências de dança e inspirações, o grupo disse que suas principais inspirações foram as idols da televisão japonesa da qual cresceram ouvindo. O sonho de Suzu, por exemplo sempre foi ser  idol desde a sexta série, então ela realizou o sonho, assim como Kotomi, que também tinha um grupo favorito. Já Lady Beard disse que sua maior inspiração foi a banda de metal Sepultura e ainda deu uma palinha de um dos hits da banda. 

0 comments: