Navigation Menu

May the 4th be with you | Mercado Livre promove evento gratuito para o lançamento do game Jedi Survivor

 

Por Victoria Hope

É hora de preparar suas melhores vestes jedi para um dos momentos mais aguardados do ano. A partir do dia 4 de maio, data conhecida pelos fãs de Star Wars como ‘May the 4th’, o Mercado Livre, e-commerce líder da América Latina, convida os amantes da franquia para uma experiência única, com um evento exclusivo de lançamento do jogo Jedi Survivor, para Playstation 5. 

Entre os dias 4 e 6 de maio, será possível adquirir em primeira mão o game desenvolvido pela Electronic Arts e vivenciar momentos únicos em uma das lojas conceito da Iron Studios Concept Store, localizada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 946, no bairro do Jardins, em São Paulo.  

O evento, promovido pelo Mercado Livre, foi pensado com detalhes para agradar os fãs da saga, e conta com a união inédita de três marcas queridas pelo público para a idealização do evento: Warner Bros Discovery, Disney e Vozão Games. O Vozão Games, vendedor parceiro do Mercado Livre, também estará presente e será responsável pela venda do game no evento e operação de “retire na hora”, que permite ao consumidor pegar o seu produto utilizando um QR Code gerado na hora da compra em outros pontos de venda. 



Temos um público gamer que nos ensina muito sobre jornada de consumo e experiências dentro e fora das telas. Por isso, queremos convidar os consumidores para atravessar as fronteiras das galáxias de Star Wars e se aventurarem conosco em uma jornada única de muita diversão e entretenimento, junto com parceiros incríveis que estão nos ajudando a fazer tudo acontecer. Com o Mercado Livre, os consumidores recebem seus jogos na velocidade da sua diversão”, comenta Diego Santos, diretor de marketplace do Mercado Livre.

Na ocasião, a loja conceito contará com sinalização temática, estações da Playstation para teste do novo jogo e photo opportunities com estátuas em tamanho real dos personagens R2-D2 e Boba Fett. Além disso, poderão vivenciar diversas dinâmicas como: quiz valendo prêmios, concurso de Cosplayers, aulas de sabres de luz e sorteio de brindes exclusivos. Os participantes também poderão adquirir um bundle selecionado com desconto, que inclui a Estátua Iron Luke Skywalker e o game Jedi Survivor. 

A Iron Studios Concept Store receberá personalidades trazidas pelo Mercado Livre e Vozão Games, incluindo Lucas Lima (Embaixador Star Wars), André Meligeni (Narrador de E-sports e influenciador), Yuri Chessman (dublador do game) e Patti Maionese (Influencer Iron), além de Meet & Greet com os Cosplayers caracterizados de Darth Vader e Stormtroopers. 


0 comments: