Navigation Menu

SPFW N 55 | Sabrina Sato marca presença no desfile de Gefferson Vila Nova a convite de Havaianas

 

Por Victoria Hope

A Gefferson Vila Nova Label passa a integrar pela primeira vez em 2023, o line-up do maior evento de moda da América Latina , a São Paulo Fashion Week, que chega em sua 56o edição comuma proposta híbrida, sob o comando do diretor artístico Paulo Borges.

A marca, assinada pelo designer Gefferson Vila Nova, se consolidou como uma das principais referências poéticas do modo de fazer moda brasileira na contemporaneidade. Em sua essência, a proposta upcycling e as influências multiculturais com influência nacionais e internacionais impactam os sentidos do nordeste e do Brasil com olhar futurista, que assume nas coleções a atemporalidade.

Para a próxima edição da SPFW, o designer apresenta a coleção “Abstrato”, que tem como inspiração o modernismo brasileiro, com ganchos ao paisagismo de Burle Marx e a arquitetura do Niemeyer, duas paixões do designer. 

Para Gefferson, a SPFW traz o fomento econômico e financeiro que ele precisa para ganhar maior visibilidade no Brasil, América Latina e no mundo. Geffersontem em seu histórico parcerias com marcas globais como, CHANDON, Disney, YKK e Vicunha Têxtil. E essa ano renova algumas parcerias com marcas brasileiras que acreditam no seu trabalho, como, YKK, Vicunha Têxtil, Eberle, CHANDON e traz novas parcerias com Havaianas, EG Management, New manegement, Pìu Restaurante e JOTA Hamburgers.

Coleção anterior de Gefferson Vila Nova / Foto: Instagram da marca

 “Havaianas é uma marca que se orgulha de estar ao lado de designers promissores e estamos super animados em estar na passarela com as nossas sandálias e acessórios na estreia de Gefferson Vila Nova na semana de moda.

Uma marca que tem uma sinergia tão bacana com Havaianas e que representa esse novo momento da moda brasileira, que honra suas raízes e traz um olhar contemporâneo e inovador”, conta Mariana Rhormens, diretora de Marketing de Havaianas Brasil.

Pensando no Brasil, como um dos mercados de moda mais lucrativos, mixado com o Sustainable Fashion Consumption (Consumo de Moda Sustentável), como referências ao seu trabalho, a preservação do meio ambiente, o impacto da relação da moda com o planeta fazem o core da marca.

O shape da coleção ‘Abstrato’ traz o olhar do design sobre o futuro, com a identidade da sua marca em roupas que tem o mix da alfaiataria clássica que flertam com o street style global. A cartela de cores vai do marinho, branco, cru e com estampas inspiradas no tema da coleção, tecidos de upcycling, malhas piquet, algodão modal e algodão 100%. Siga a marca nas redes sociais para saber mais detalhes: https://www.instagram.com/geffersonvilanovalabel/

0 comments: