Navigation Menu

Temporada final de 'Fear The Walking Dead' estreia nesta segunda, dia 15, no AMC

 

Por Victoria Hope

Nesta segunda-feira, dia 15, às 23h, 'Fear The Walking Dead', uma das séries de maior sucesso da TV a cabo, retorna à programação do AMC para concluir sua história. Criada por Dave Erickson (Sons of Anarchy’) e Robert Kirkman (‘Invencível’), a trama é o primeiro spin-off do Universo TWD, e terá seu embate final dividido em duas partes que somam 12 episódios.

Em seu histórico, 'Fear The Walking Dead' ganhou prêmios por sua representação autêntica e efeitos visuais. Na oitava temporada, que se inicia sete anos após os acontecimentos da sétima, os planos de Morgan (Lennie James) e Madison (Kim Dickens) para resgatar Mo (Zoey Merchant) do PADRE não saem como o planejado.

Agora, unidos aos sobreviventes da ilha, eles vivem abaixo do governo de cinismo do PADRE. Desmoralizados e abatidos, os personagens têm como objetivo reacender a crença em um mundo melhor, e acreditam que o resgate de Mo, que agora tem oito anos, seja a solução.

'Fear The Walking Dead' será exibida todas as segundas-feiras, na faixa das 23h, e conta com reprises nas quintas a meia-noite. A produção também terá seus episódios disponibilizados nos serviços de VoD que contam com o AMC em sua grade.

0 comments: