Navigation Menu

Warner Bros. Pictures divulga trailer final de The Flash com cenas inéditas

 

Por Victoria Hope

The Flash, aguardado longa da Warner Bros. Pictures sobre o super-herói mais veloz do universo, acaba de ganhar trailer inédito. No vídeo, o personagem de Ezra Miller (The Flash) está encucado com os dilemas que permeiam sua existência – o passado, o presente e a possibilidade de mudar o futuro, por meio da intervenção no tempo. O longa que traz o herói em uma história repleta de nostalgia, incluindo a participação especial do Batman e seu mordomo, ação e efeitos especiais de tirarem o fôlego, também se aprofunda no tema família e algumas mudanças podem afetar todo o mundo ao seu redor.

Os fãs do super-herói da DC poderão, a partir da próxima quinta-feira, 25, adquirir antecipadamente os ingressos para a estreia do filme, que acontece em 15 de junho.

Dirigido por Andy Muschietti, a partir de um roteiro de Christina Hodson, The Flash faz parte das produções da DC Films, The Disco Factory e Double Dream. Décimo segundo filme do Universo Estendido DC, o longa é estrelado por Ezra Miller, como Barry Allen (Flash), além de Sasha Calle, Michael Shannon (“Trem-bala”, “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”), Ron Livingston (série “Loudermilk”, “Invocação do Mal”), Maribel Verdú (série “Elite”, “E Sua Mãe Também”), Kiersey Clemons (“Liga da Justiça de Zack Snyder”, “O Mistério da Ilha”), Antje Traue (“Amor Proibido”, “O Homem de Aço”), e Michael Keaton (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Batman”).

The Flash estreia nos cinemas de todo o país em 15 de junho e contará com sessões em versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade.

Veja o trailer inédito:


0 comments: