Navigation Menu

Pânico VI chega às plataformas digitais nesta quarta-feira

 

Por Victoria Hope

Sexto filme da franquia está disponível para compra ou aluguel a partir de 3 de maio

O mais recente lançamento da franquia “Pânico” chega às plataformas digitais nesta quarta-feira, 3 de maio. O longa estará disponível para compra na Apple TV, Google Play e Microsoft Store. Quem optar pela compra do filme, ainda adquire uma hora de conteúdos bônus. Há ainda a opção de aluguel na Claro TV+, Amazon Prime Video, Sky, Vivo Play e Oi. E mais: exclusivamente na Apple TV, será oferecido um pacote incluindo “Pânico” (2022) e “Pânico VI” por um preço especial.

Depois das últimas mortes provocadas por Ghostface, “Pânico VI” mostra como quatro sobreviventes deixam Woodsboro para trás e iniciam um novo capítulo. Melissa Barrera (Sam Carpenter), Jasmin Savoy Brown (Mindy Meeks-Martin), Mason Gooding (Chad Meeks-Martin), Jenna Ortega (Tara Carpenter), Hayden Panettiere (Kirby Reed) e Courteney Cox (Gale Weathers) retornam aos seus personagens na franquia ao lado de Jack Champion, Henry Czerny, Liana Liberato, Dermot Mulroney, Devyn Nekoda, Tony Revolori, Josh Segarra e Samara Weaving.

Sucesso de bilheteria nos cinemas, o filme foi a maior abertura de um longa da franquia, ultrapassando os 12 milhões de reais na primeira semana de exibição no Brasil. Foi também a maior abertura de um filme com classificação para maiores de 18 anos e o maior circuito de um filme de terror no país, totalizando 709 salas de exibição. Mundialmente, “Pânico VI” arrecadou mais de 167 milhões de dólares.

Com direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, “Pânico VI” tem roteiro de James Vanderbilt e Guy Busick e distribuição da Paramount Pictures e Spyglass Media Group. A produção é assinada por Project X Entertainment e Radio Silence Film. O filme pode ser assistido em UHD**, HD ou SD.

Pânico VI / Foto: Paramount Pictures

Abaixo o conteúdo bônus detalhado:


Comentário da Produção — Com depoimentos dos diretores, roteiristas e produtores executivos, saiba como foi imergir na produção deste novo filme.
A Morte Chega à Cidade — De Woodsboro à Nova York, a equipe e o elenco discutem o reino de terror de Ghostface na cidade grande.
As Faces da Morte — Acompanhe o “core four” — Melissa Barrera, Jenna Ortega, Jasmin Savoy Brown e Mason Gooding — e os outros membros do elenco e equipe falando sobre seu retorno à amada franquia de terror.
Banho de sangue na bodega — Nenhum lugar está à salvo do Ghostface em Nova York.
Um Apartamento de Morrer — Testemunhe as etapas do elaborado ataque no apartamento e fuga pela escada assim como as manobras e efeitos usados para elevar as mortes de Ghostface a um novo nível.
O Trem para o Terror — Faça uma imersão nos bastidores da aterrorizante sequência no metrô de Nova York na noite de Halloween.
Teatro de Sangue — Entre na nostalgia dos filmes anteriores de Pânico.
Exclusivo do Digital: Erros de gravação — Esses erros de gravação te deixarão com cicatrizes!

0 comments: