Navigation Menu

Wondercon 2019 | Day 3


Por Victoria Hope

Chegamos ao terceiro e último dia da Wondercon Anaheim! Foram três dias épicos de muitos cosplays, novidades sobre cultura pop, painéis e entrevistas e muito mais.

A irmã caçula da San Diego Comic Con tem muito a dizer e muito coração para dar, principalmente após a mudança de localização da area mais praieira da cidade para o centro onde acontece toda a magia. 

Muito menos frenética e mais tranquila que  SDCC, a Wondercon, segundo visitantes que entrevistamos ao longo da semana, está crescendo cada vez mais e o público se diz muito satisfeito com as mudanças e esperam que a próxima edição de 2020 seja ainda maior e melhor.

Durante esse final de semana do evento, a Wondercon recebeu cerca de 66,000 visitantes (ainda não sabemos o número final), porém, apesar do número de visitantes ser menos da metade de ambas SDCC e CCXP, o evento ainda encantou ao expandir sua área por todo centro de convenções.

Esse definitivamente foi o ano de lançamentos, acompanhamos painéis de She-Ra, do aniversário do Batman, painéis de fãs geeks LGBT, painéis sobre A Era de Ouro de Dungeons & Dragons, pré estreias, como o lançamento de Nos4A2 para fãs e muito mais.

Painéis como o reboot de Twight Zone dirigido por Jordan Peele também tiveram espaço no evento, além da série nostálgica  do youtube Kobra Kai, com direito a presença do elenco e diretores, além do novo reboot de Chuck, o Boneco Assassino.

Outra novidade lançada oficialmente durante a Wondercon foi a abertura do Museu Oficial da Comic Con, que esteve com uma ativação incrível no evento e ao longo do mês vai estar distribuindo tickets em seu novo local fixo na Califórnia, afinal são mais de 50 anos do evento californiano.




















Agora uma ótima notícia! A próxima Wondercon de Anaheim acontece no final de semana da Páscoa, de 10 a 12 de Abril de 2020! Esperamos

0 comments: