Navigation Menu

Capitã Marvel | Telecine promove conteúdos especiais para esquenta do filme


É indiscutível que Capitã Marvel já está causando furor com a estreia recente nos cinemas. Para aquecer ainda mais essa estreia, Telecine traz um conteúdo inédito e exclusivo aos cinéfilos de plantão: um trecho da entrevista concedida pela protagonista do longa - Brie Larson - durante a CCXP 2018. Nele, a atriz fala, pela primeira vez, sobre sua parceria com o ator Jacob Tremblay.

Para quem não quer passar vontade, é possível, claro, assistir "A Boa do Fim de Semana", que traz a íntegra do bate-papo com a atriz. Lá, Brie conta, por exemplo, que foi escalada para o papel três anos antes do início das filmagens, o que lhe deu tempo para conhecer de perto a força da mulher que viveria nas telonas.

Outra dica é acompanhar o vídeo da série "Alguém Explica", que contém detalhes do filme, em uma análise que deve saciar o apetite dos cinéfilos mais vorazes. E para não sentar na cadeira sem ter feito a lição de casa, a dica é conferir no Dá Um Play tudo o que você precisa saber sobre Capitã Marvel.

Depois de tanto poder, é só partir para o cinema mais próximo e aproveitar!

0 comments: