Navigation Menu

Wondercon 2019 | Confira os produtos oficiais do evento que vão estar disponíveis



Por Victoria Hope

Falta apenas uma semana para um dos eventos mais épicos da Califórnia! A Wondercon Anaheim acontece de 29 a 31 de Março no centro de convenções de Anaheim e promete muitas novidades para os fãs aficionados por cultura pop.

Uma das maiores tradições de grandes eventos como esse são os produtos oficias, que não poderiam faltar! É uma grande oportunidade para quem deseja levar um pedacinho do evento de recordação para casa além das fotos, principalmente para fãs que vieram de outros países e cidades para prestigiar a convenção.

De camisetas à sacolas reutilizáveis, existe uma boa variedade de produtos que a Wondercon irá oferecer esse ano, então fique e olho e confira a lista completa abaixo!

Produtos Exclusivos da Wondercon 2019 





Camiseta WonderCon Anaheim 2019 - (Batman) Preços variam de 18 a 27 dólares dependendo do tamanho. Essa camiseta exclusiva do Batman inclui a arte inédita criada por Lee Weeks para a celebração de 80 anos de Batman no evento. 



Camiseta WonderCon Anaheim 2019 com logo oficial - Preços variam de 18 a 27 dólares! O material utilizado é algodão de qualidade superior, em uma camiseta com cor azul navy. 



Camiseta preta com estampa preta da WonderCon Anaheim 2019  - Os preços também variam de 18 a 27 dólares e essa é a opção perfeita para os reis e rainhas góticos do evento!



Pin colecionável WonderCon Anaheim 2019 - Custa 10.78 dólares e é um dos queridinhos para quem vem todos os anos no evento. 


Boné bordado WonderCon Anaheim - O preço é de 26 dólares e o produto volta esse ano por demanda popular! 



Tote bags transparentes da WonderCon/Comic-Con- Produtos inéditos oferecidos pela primeira vez, essas sacolas exclusivas custam 21 dólares e vem com os logos azul e preto da Wondercon e Comic Con. Excelente opção para quem adora comprar em grandes quantidades no evento e precisa de algum lugar para guardar as compras e andar tranquilamente. 



Tote Bag preta simples com logo da WonderCon Anaheim - Uma opção mais discreta das tote  bags, custa 21 dólares e é feita com tecido eco de algodão. 


Caneca Tiki 'Heroína' exclusiva da WonderCon Anaheim - Produto exclusivo da Wondercon criado pela Tiki Farms, que custa 32 dólares 



Caneca Tiki 'Vilã' exclusiva da WonderCon Anaheim - Produto exclusivo da Wondercon criado pela Tiki Farms, que custa 32 dólares 


Livro 'Aniversário de 40 anos da Comic Con' omic-Con International' - Por 43 dólares, o livro celebra as 4 décadas de evento, em páginas ultra coloridas que trazem o melhor do evento. O livro está indisponível na internet e será vendido apenas na Wondercon e na Comic Con desse ano. 

0 comments: