Navigation Menu

Wondercon 2019 | Elenco de Into The Badlands fala sobre a 3ª temporada da série


Por Victoria Hope

Hoje, durante o primeiro dia oficial da Wondercon 2019, já começamos o evento com uma coletiva de imprensa da AMC, que trouxe o elenco de Into The Badlands para falar sobre a terceira temporada! 

Na entrevista, ouvimos Aramis Knight, Daniel Wu, Orla Brady e o Produtor Executivo da série, Al Gough, que falaram o que podemos esperar dessa última temporada da série, além de contar curiosidades das filmagens e bastidores desde a primeira season até a mais recente.

A terceira temporada nos apresenta Sunny (Daniel Wu), vivendo à margem, fazendo seu melhor para cuidar de seu filho Henry após a morte de Veil. Quando Henry contrai uma doença misteriosa, Sunny deve unir forças com Bajie (Nick Frost) e retornar a Badlands, onde a Viúva (Emily Beechan) e Chau (Eleanor Matsuura) travam uma longa batalha pelas terras da região. 

Sem o apoio de Tilda (Ally Ioannides) ou Waldo (Stephen Lang), a Viúva desde encontrar novos aliados como Lydia e Nathaniel Moon, que perdeu sua mão durante a batalha ente Sunny e Bajie na Segunda Temporada.  Nessa última temporada, tudo mudo quando um líder nômade misterioso chamado Pilgrim (Babou Ceesay), chega a Badlands com a missão de restaurar Arza e Usher em uma nova missão 'era de paz', mas será que estas são realmente suas verdadeiras intenções? 

A série também conta com Aramis Knight (Enders Game) no papel de M.K, Lorraine Toussaint (Orange is the New Black) representando Cressida, Ella-Rae Smith (Clique) como Nix, Lewis Tan (Deadpool / Iron Fist) no papel de Gaius e Dean-Charles Chapman (Game of Thrones) como Castor.

Confira nossa entrevista com o elenco abaixo:


Amélie: Nossa pergunta é para todos vocês do elenco. Quais lições de vida aprenderam com a série ao longo dos anos?

Aramis: Acho que estar em Badlands me ensinou muito sobre disciplina. Eu acredito que vivendo minha vida como um ator mirim, não houve muita disciplina, seu cronograma de atividades nunca está em dia, as vezes você não pode sequer ir a escola e não tem amizade com outras crianças. Acredito que para mim, aprender a lutar artes maciais foi uma forma de me forçar a ser mais disciplinado. Me ensinou a amar o que é meu e agora que a série está acabando, isso me faz apreciar todos esses anos em que eu evolui até chegar ao mundo adulto. 

Entrei nesse mundo como uma criança, então, voltar a esse mesmo mundo, agora como adulto é meio 'assustador' e ao mesmo tempo, recompensador, porque me faz sentir que os anos passaram. 

Daniel: Sim! Nossa, vou sentir tanta falta de tudo isso! Meu deus, espero que eu não chore *risos*, eu não vou chorar... - Aramis era uma criança, um garotinho e agora ele é um homem. Eu vi isso tudo acontecer  e ser seu mentor tem sido uma das coisas mais incríveis. É claro que sempre vou estar ao lado dele. É muito bom ver o quanto ele evoluiu. 

Daniel: Uau, para mim foram tantas lições! Eu aprendi que você deve perseverar para ser um bom pai, que é o que Sunny está aprendendo também na série. Eu tenho uma filha de 5 anos na vida real e é um grande desafio, talvez um dos maiores desafios que eu já tive na vida! Sunny é um bom pai e está tentando criar seu filho da melhor forma possível e isso é  uma tarefa bem difícil e provavelmente é por isso que eu me identifico tanto com Sunny e sua jornada, porque eu também passo por isso na vida real. 

Quando a série começou, minha filha ainda tinha 1 ano e ela cresceu comigo assim como o show também cresceu ao longo dos anos, então posso afirmar que os sentimentos que expresso quando estou com 'Henry' são os mesmos que tenho para com a minha filha. Eu trato Henry assim como eu trato minha filha e isso é algo extremamente forte. Você deve lutar, deve ser um bom pai! 

Orla: Em geral aprendi muito com a Lydia na série e que acho que foi uma lição que ela também aprender, é que não devemos nunca nos fechar sobre a possibilidade de amar de novo. Devemos estar abertos à novos sentimentos 

Al: Eu aprendi muito enquanto buscávamos pelas locações da série e aprendi a fazer muitas coisas ao mesmo tempo com o pouco espaço que tínhamos. As vezes era um dia chuvoso, com condições não muito favoráveis para gravações, então todos nós da equipe tivemos que descobrir soluções rápidas e inteligentes para trazer sempre a melhor experiência tanto para o elenco quanto para nossa equipe de produção. Em alguns momentos tivemos medo, receio, mas no final sempre tudo deu certo e eu fico feliz em ter tido a possibilidade de entregar todas as temporadas com a melhor qualidade que pudemos alcançar.

O elenco também falou durante a coletiva sobre como foram as cenas de ação e sobre o que podemos esperar dessa terceira e última temporada. Daniel, que também é um dos produtores da série, contou que já havia produzido filmes antes, mas nunca por um período tão longo, como aconteceu em Into The Badlands.

Ele contou que quando a equipe se mudou para a Irlanda, foi um árduo trabalho ensinar a nova equipe sobre como funcionava a série, porque ele, por ser produtor e ato estava lá desde o início, mas a nova equipe não, então ele precisou de alguns dias para recriar todas as divisões das equipes, desde o time de luta a equipe de atores. 

Ele também foi o responsável pela escolha de dublês da série e conta que buscou pelo youtube até encontrar os stuntman's perfeitos para o trabalho para ter certeza de que as cenas de luta seriam o mais profissionais e reais o possível. Daniel também contou que foi cuidadoso para deixar até mesmo o elenco de dublês diverso, com  atores da Ásia, Europa, América entre outras regiões, porque em uma série tão diversa quanto Into The Badlands, nada mais justo que apresentar um elenco diverso que representasse aquele universo. 

Orla não pôde falar muito sobre sua personagem, porém disse que será babá mais uma vez na nova temporada, principalmente agora após a personagem estar ferida. Ela agora deve cuidar do filho de Sunny e ao mesmo tempo, cuidar de seu relacionamento com Nathaniel. Ela diz que a personagem tem esperanças de um futuro melhor e que inicialmente, ela irá ficar confusa com esses sentimentos, mas ao longo da série, irá aprender valiosas lições sobre confiar mais nos outros e permitir-se evoluir mesmo em meio a tantas perdas. 

Durante a coletiva, Aramis também falou sobre o mais recente episódio, onde ele e Nix ajudam Sunny, porém M.K está desconfiado de algo e no fim, percebe que Nix está jogando dos dois lados. O ator disse que uma das coisas que mais ama sobre M.K é o fato do personagem ser extremamente fiel a suas próprias crenças e sabe muito bem de que lado está; ele nunca joga dos dois lados e nessa nova temporada irá crescer e amadurecer ainda mais. 

Daniel Wu disse que adoraria conhecer o Brasil algum dia e que ama o Jiu Jitsu brasileiro!

INTO THE BADLANDS vai ao ar toda Segunda às 22:00 na AMC. 

0 comments: