Navigation Menu

Stranger Things | Netflix lança trailer e imagens inéditas da terceira temporada


Por Victoria Hope

Nossas crianças de Hawkins cresceram! Após um ano de espera, a antecipada terceira temporada do sucesso Stranger Things, uma das séries mais assistidas da Neftlix, acaba de ganhar imagens inéditas e um trailer de tirar o fôlego embalado por mais um sucesso dos anos 80!

Nessa nova temporada, iremos conhecer novos personagens, reencontrar velhos amigos e até mesmo criaturas que vieram do Upside Down! Para relembrar o que aconteceu na última temporada, Will Byers, o garoto que sobreviveu ao mundo invertido retornou a cidade a 'salvo', porém o Dermagogon e as criaturas do Mundo Invertido o fizeram de receptáculo para causar o mal.

Agora na nova trama, as crianças de Hawkins cresceram e apesar de Dustin do grupo ainda querer aproveitar as férias com os amigos, jogando e brincando, os outros colegas chegaram naquela fase da adolescência onde acreditam que já são adultos, mas irão aprender que nem tudo é o que parece e que a amizade é uma das coisas mais importantes para salvar a pequena cidade e até mesmo o mundo.


Agora também iremos ter a oportunidade de ver a amizade entre 11 e Max, a nova personagem que chegou na trama durante a última temporada. Com certeza o mito de rivalidade entre as duas irá cair por terra, assim esperamos.


O valentão Billy também retorna a série e pelo que parece, ainda irá causar muitos problemas para a comunidade de Hawkins! Na imagem inédita, o jovem trabalha como salva vidas em o que parece ser um clube de recreação.


O casal Jim Hopper e Joyce Byers também marcam presença na nova temporada, enquanto o Xerife tenta recuperar a confiança da jovem 11 após o episódio de 'rebeldia' da garota. Será que esse ship vai finalmente se concretizar nessa temporada?


Confira o trailer:


0 comments: