Navigation Menu

Cartoon Network | Em Março, canal comemora aniversário do Finn de Hora da Aventura



Por seu espírito heroico, seu humor superdescolado e seu charme de durão, Finn, o Humano, é um dos personagens mais queridos do Cartoon Network. No ar desde 2010 em Hora de Aventura, seus fãs o viram crescer em meio a tantas aventuras e desventuras na Terra de Ooo, sempre ao lado de seu melhor amigo Jake.

Em março ele comemora mais um aniversário e, por isso, o Cartoon Network celebra seus momentos mais engraçados com os melhores episódios!

Não perca o Especial de Aniversário do Finn de segunda a sexta às 12h30, sábados às 14h e domingos às 15h30. Além disso, o Especial Hora de Aventura: Elementos vai ao ar hoje, 13 de março, às 20h; e relembre o episódio final da série, Venha Comigo, no dia 14 de março às 21h.

A primeira temporada completa de Hora de Aventura já está disponível no CN Já!, plataforma que traz conteúdo sob demanda com acesso exclusivamente para clientes das operadoras de telefonia Nextel, Copel (Companhia Paranaense de Energia), Vivo Banda Larga, Tim e Tim Live. O CN Já! pode ser acessado via desktop, tablets ou smartphones, pelo aplicativo, disponível para Android e IOS.

Parabéns a um dos personagens favoritos do canal: Finn, o Humano! Que comece a festa no Cartoon Network!


0 comments: