Navigation Menu

POC CON 2019 | Artistas LGBTQ+ se unem na primeira edição do evento


Por Victoria Hope

É artista, LGBTQ+ e fã de quadrinhos? Então venha comemorar com a gente, pois a A POC CON, a 1ª Feira dedicada a quadrinhos e artes gráficas promovidas por artistas LGBTQ+ vai acontecer esse ano em São Paulo.

No Brasil passamos por um momento onde centenas de talentos artísticos tentam ganhar espaço nos mais diversos eventos geek, sempre apostando em espaços como o tradicional artist's alley para divulgar seu trabalho, então nada mais justo do que um evento com foco nesse mercado em ascensão.

Idealizado pelos artistas Mário César e Rafael Bastos Reis, a POC CON propõe divulgar novos e antigos nomes LGBTQ+ da indústria artística multi-colorida brasileira, além de impulsionar o incentivo à mais representatividade no mercado gráfico.


Por enquanto a programação completa do evento não está disponível, mas segundo a organização, lojinhas estarão disponíveis e concursos também irão acontecer ao longo da programação, então fique de olho na fanpage oficial para mais novidades.

A POC-CON, feira LBTQ+ de Quadrinhos e Artes Gráficas tem previsão de acontecer no dia 22 de Junho na Cidade de São Paulo. Artistas interessados em expôr seus trabalhos e fazer networking com outros convidados devem inscrever seus trabalhos no site do evento até dia 10 de abril.

0 comments: