Navigation Menu

Netflix Anuncia elenco de Onisciente




Jonathan Haagensen (O Mecanismo, Cidade de Deus), Luana Tanaka (3%, Meu Amigo Hindu), Guilherme Prates (Motorrad, Tempo de Amar), Sandra Corveloni (Linha de Passe, A Glória e a Graça) e Marcello Airoldi (Linha de Passe, Flores Raras) se juntam à protagonista Carla Salle (Os Dias Eram Assim, Malhação) no elenco de Onisciente, suspense futurista em 6 episódios da mesma equipe por trás de 3%, a primeira série original brasileira da Netflix.

A série tem criação e produção executiva de Pedro Aguilera, que também atuará como roteirista-chefe e showrunner. Tiago Mello lidera a produção executiva em parceria com a equipe da Boutique Filmes. Isabel Valiante e Julia Jordão dirigem os roteiros assinados por Guilherme Freitas, Ludmila Naves, Maria Shu e Thais Fujinaga.

​Onisciente é ambientada ​em um​ futuro próximo, numa cidade em que cada cidadão é ​acompanhado constantemente por um ​pequeno ​drone, quase imperceptível. A máquina ​​​repassa ​os dados ​a ​um supercomputador ​ao qual nenhum humano tem acesso. A criminalidade ​é praticamente ​inexistente, ​uma vez que os criminosos sabem com certeza que serão capturados. O Sistema Onisciente parece infalível, até que uma jovem chamada Nina ​descobre um assassinato que​ ​​não ​foi relatado. ​Agora, cabe a ela descobrir o que está por trás disso.

0 comments: