Navigation Menu

Ezra Miller assume o roteiro de The Flash ao lado de Grant Morrison



Por Victoria Hope


Há muito tempo estagnada, a produção de “The Flash“, aventura solo do Velocista Escarlate da DC, pode finalmente ganhar alguma tração. De acordo com o Hollywood Reporter, Ezra Miller, intérprete do herói, acumulou também a função de roteirista do longa junto ao autor de histórias em quadrinhos e ícone do meio Grant Morrison.

Segundo o relato original, a empreitada de Miller tem como objetivo garantir sua permanência no projeto. Sua visão para o longa seria próxima às abordagens mais sombrias do selo nos cinemas, como “Batman Vs. Superman – A Origem da Justiça” e “Liga da Justiça“. Já os diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein – ambos advindos de filmes como “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar” e “A Noite do Jogo” -, por sua vez, teriam preferência por um viés mais leve, também favorecido pela Warner.

Ambas as partes, cada qual com suas respectivas e conflitantes visões, estariam em busca de um meio-termo desde o final de 2018, sendo o motivo pelo qual Miller teria tomado para si a responsabilidade de conceber a história do filme. Para tanto, a Warner recrutou também Morrison, que tem em seu currículo diversos arcos de personagens nos quadrinhos da DC.

Até o momento, a presença de Ezra Miller como Barry Allen tem sido a única constante no projeto desde sua escalação para o papel em “Liga da Justiça” por Zack Snyder. Desde então, a direção da aventura solo do personagem já passou por outros dois nomes até chegar à dupla Daley e Goldstein.

Uma versão do roteiro deve ser entregue ao estúdio já na próxima semana, com o andamento do filme dependendo de seu sucesso. Caso a Warner opte por não aceitar a visão de Miller e Morrison, especula-se que o ator possa optar por se desligar do projeto. Ademais, a pressa do ator para dar continuidade à produção reside no fato de seu acordo pelo filme ter vencimento para maio deste ano.

A previsão de estreia para “The Flash” é para 2021, ainda sem data específica definida.

0 comments: