Navigation Menu

WonderCon 2019 | 'Fênix Negra', 'Brinquedo Assassino' e 'Twilght Zone terão painéis com elencos


Por Victoria Hope

E a Wondercon está chegando! Entre os dias 29 a 31 de Março, o centro de Exposições de Anaheim na Califórnia irá receber um dos maiores eventos geeks do ano e muitas novidades chegam nesse evento!

Durante o evento desse ano, haverá uma infinidade de painéis com elencos das principais séries e filmes mais aguardados do ano, incluindo alguns dos destaques como os painéis de 'X-Men: Fênix Negra', o aguardado remake de 'O Brinquedo Assassino (Chuck), o reboot de 'Twilight Zone' por Jordan Peele, premiado diretor de Corra! e painéis com o elenco de Cobra Kai, agora uma série que é a continuação do clássico Karate Kid!

O painel da Fox acontece na sexta-feira (29). Já o da nova produção do cineasta Jordan Peele e o remake do clássico do terror acontecem no sábado, dia 30 de março.

Além dos painéis com exibição de materiais exclusivos nunca antes mostrados de Phoenix Negra, haverá também sessão de autógrafos para os visitantes do evento que participarem do Online Signing, que abrirá em breve no portal oficial da Comic Con!

Haverá também sessão de autógrafos com todos os principais elencos convidados pra essa ediç]ao, contando com a galera de Marvel's Agents of Shield, The Curse of La Llorona, e um convidado surpresa mais do que especial que virá a convite da Warner para uma sessão de autógrafos exclusiva no sábado? Serpa que vem Shazam por aí? Façam suas apostas!

Querem ficar por dentro de todas as novidades sobre a #WDA2019? Então fiquem de olho em nossas redes sociais e não perca o melhor de toda nossa cobertura!

Fanpage: www.facebook.com/ameliemagazine
Instagram: www.instagram.com/ameliemagazine
Youtube: www.youtube.com/channel/UCpVGIq7CJhHLPsfJHFxSJjg

0 comments: