Navigation Menu

Omelete visita cenários de Game Of Thrones em nova série exclusiva




Por Victoria Hope


Com episódios gravados em locações na Croácia e Irlanda, a equipe do Omelete fez uma viagem à Europa para gravar uma série inédita nas locações de Game Of Thrones, aclamada série exibida pela HBO.

Para um esquenta antes da estreia dos últimos episódios da série que começam a ser exibidos na HBO a partir de 14 de Abril, a equipe do Omelete embarcou nessa viagem para conhecer as locações dos Sete Reinos de Westeros, a fim de gravar episódios que contam resumos de todas as temporadas da série, contando os momentos mais chocantes e mais memoráveis da série ao longo desses 8 anos.

O primeiro episódio da série exclusiva do Omelete, comandado por Thiago Romariz, irá ao ar amanhã (18) e estará disponível nas redes sociais do grupo. Vale lembrar que o Omelete Series já abordou diversos temas como Batman - Cavaleiro das Trevas, God Od War, Capitã Marvel entre muitos outros temas.

Passamos pela Croácia e Irlanda para mostrar não só as locações, mas também relembrar a trajetória dos personagens principais e todos os temas que a série discutiu ao longo destes anos. Queremos fazer um overview que será um baita aquecimento para quem está ansioso pela estreia da última temporada”, adianta o head de conteúdo do Omelete.

O especial de Game of Thrones será também patrocinado pela NET, que deve exibir os episódios em seus canais. Segundo o diretor de conteúdo da NET, Alessandro Maluf “Game of Thrones é um fenômeno mundial e uma das séries mais acessadas no NOW. Como sempre levamos o melhor do entretenimento para os nossos clientes, não poderíamos deixá-los de fora desse Especial”, comenta.


0 comments: