Navigation Menu

Wondercon 2019 | Day 2


Por Victoria Hope

Chegamos ao segundo dia da Wondercon e sem dúvidas esse foi um dos dias mais concorridos do evento!!Hoje foi dia de fazer nosso primeiro passeio pela área de estandes de vendas, entrevista com artistas do beco dos artistas e também acompanhamos alguns painéis feitos de fãs para fãs.

Além dos painéis, hoje também foi o dia do aguardado Masquerade, o concurso de cosplay da Wondercon, onde diversos cosplayers competiram entre si pelo título de melhores da temporada!

Um dos painéis de maior destaque do dia foi o de She-Ra e as Princesas do Poder, que trouxe não apenas o elenco como também mostrou alguns minutos do primeiro episódio inédito da segunda temporada, que estreia dia 26 de abril na Netflix!

Outros painéis de destaque foram o de Marvel's Agents of Shield, que trouxe o elenco e traçou paralelos pós-MCU da série e outro painel especial dedicado aos novos lançamentos de terror da temporada como o remake de Chucky - O Brinquedo Assassino.


Encontramos cosplayers de Overwatch pelos corredores em todos os dias do evento e nesse sábado, demos de cara com o soldado 76 em sua skin de verão perfeita para o clima de hoje na Califórnia!


Mutano de Teen Titans versão genderbend? Encontramos sim! O mais legal dos eventos daqui, é que cosplayers em versões genderbend são ultra populares então você sempre encontra personagens femininos em versões masculinas e vice e versa!


Esse é um clássico! Quem se lembra de Wayne's World? É um dos filmes de Mike Meyers que trouxe Bohemian Rhapsody para as massas e consagrou a música como ícone da cultura pop.


Encontramos esse grupo incrível da DC Comics com Mulher Maravilha, Black Canary e Superman pelos corredores! Eles disseram estar muito animados para o painel em comemoração aos 80 anos de Batman!

Atrizes responsáveis pelas vozes de She-Ra: Joe Scarnici / Getty Images for DreamWorks Animation Television

Durante o painel que aconteceu nesse sábado, a produtora executica Noelle Stevenson se uniu ao elenco, incluindo Aimee Carrero (Adora/She-Ra),  Karen Fukuhara (Glimmer), AJ Michalka (Catra), Marcus Scribner (Bow), Lauren Ash (Scorpia) e  Merit Leighton (Frosta)  para contar novidades e segredos sobre a segunda temporada de She-Re e As Princesas do Poder. 

Nessa nova temporada, continuamos a acompanhar a saga de uma orfã chamada Adora, que deixou sua antiga vida para trás e descobre um undo mágico quando encontra uma espada e se transforma na guerreira mítica She-Ra. 

Segundo a voice actress de Catra, o lado competitivo da anti-heroína irá continuar crescendo e seu foco agora será impressionar Hordak, a fim de atingir uma posição de prestígio dentro da Horde e para finalizar, assistimos alguns trechos da nova temporada e conhecemos novos personagens como uma misteriosa guerreira poderosa que ainda tem dúvidas em se unir a resistência.

Nessa temporada, Swift Wind também trará a comédia da série e irá mostrar esse seu lado mais divertido. Swift é meio como um adolescente também e sua caracterização nessa temporada estará ainda melhor, principalmente agora que ele consegue entender as emoções de Adora. 


Gijinkas são versões humanizadas de personagens ou de objetos inanimados e o que não faltou foram essas versões originais no evento, como foi o caso dessa cosplayer do jogo Sonic!!


Quer uma pausa para comer? Então você irá encontrar diversas opções de food trucks aqui no lado de fora do evento! Há preços e cardápios para todos os gostos, desde comida asiática a comida árabe e vegetariana, mas não se esqueça de que para circular por essa área e voltar, você deve sempre estar com a credencial no pescoço.


Quem aqui se lembra de Clueless? O clássico Patricinhas de Beverly Hills acaba de ganhar uma série de quadrinhos pela Boom!Comics, também responsável por Lumberjanes, os quadrinhos Marcy e Simon de Hora de Aventura e o premiado Over The Garden Wall.


Pequenas editoras de livros e autores independentes também tem espaço garantido no evento próximo ao beco dos artistas. Nessa área, todo e qualquer novo escritor selecionado pode trazer suas obras originais para venda e essa é uma ótima oportunidade também para olheiros que estão buscando por novas obras para patrocinar e publicar.


Produtos licenciados oficiais podem ser encontrados também na Dealer's Area. Desde pelúcias a Funkos, cereais, canecas, pins e muito mais, você pode encontrar uma infinidade de produtos relacionados a séries de anime, mangá, filmes, séries e quadrinhos!


Fãs da série clássica Stargate encontram um cenário com os dos famosos portais multidimensionais da série! Vale a pena para tirar uma foto de lembrança e é claro que nossa equipe não resistiu e guardou um souvenir desse clássico. 


Andando pela Dealer's área encontramos ninguém mais ninguém menos que a diva Nichelle Nichols, a Uruha original de Star Trek!! Hoje com 86 anos, a atriz marcou a história de toda uma geração de atores e atrizes negros da televisão e abriu caminho para que muitos nomes negros de peso da indústria tentassem uma chance no mercado! 


Você sabia que a Nichelle foi não apenas a protagonista do primeiro beijo inter-racial na televisão, como também foi uma das primeiras atrizes negras da televisão a interpretar um papel que se distanciava de esteriótipos na TV americana? A atriz também foi responsável por inspirar atrizes como Whoopi Goldberg e a vencedora do Oscar Viola Davis


O sábado terminou com o tradicional Masquarade, o concurso de cosplay mais aguardado do ano, onde cosplayers de todos os EUA concorrem pelo título de rei ou rainha dos concursos que precedem a final da San Diego Comic Con!

Nesse concurso, alguns profissionais da indústria de cinema e televisão compuseram o quadro de jurados, além de cosplayers reconhecidos pelo mercado. Para conferir nossa cobertura completa do Masquerade, clique aqui

0 comments: