Navigation Menu

Wondercon 2019 | Painel da DC Comics irá comemorar 80 anos de Batman


Por Victoria Hope

Temos uma ótima notícia para fãs de Batman!! Os quadrinhos do herói completam 80 anos esse ano e é claro que a Wondercon não ficaria de fora da celebração de um dos maiores ícones a cultura pop mundial.

Além de um painel comemorativo em homenagem ao Cavaleiro das Trevas com participação de nomes com David Mazouz, Jim Lee, Kevin Conroy, Lee Meriwether, Roger Craig Smith e a badalada youtuber e crítica de cinema, Grace Randolph, haverá também lançamento de quadrinhos com capas exclusivas que serão lançadas no evento.

Por 8 décadas desde quando o milionário excêntrico da fictícia Gotham City vestiu sua capa pela primeira vez, Batman se tornou um símbolo de determinação, coragem e justiça que atingiu não apenas uma, mas pelo menos 4 gerações de fãs com seus quadrinhos, filmes, séries de televisão, jogos e muito mais!

No Sábado, 30 de março, a Wondercon irá celebrar o legado deste personagem que mudou a história, das 15h30 da tarde até as 16h30, com direito a diversos convidados especiais e é claro que nós da Amélie estaremos lá para trazer tudo em primeira mão para vocês! 

Conheça os convidados:

David Mazous estrelou a série Gotham (exibida pela Warner no Brasil), no papel do jovem Bruce Wayne!


Kevin Conroy, renomado voice actor responsável pela voz de Batman na animação clássica e no jogo Batman: Arkham 


Lee Meriwether, estrelou o Batman clássico no  papel de Mulher Gato dos anos 60!


Roger Craig Smith, voz de Batman em Batman: Arkhan Origins e Batman Ninja


Jim Lee, Publisher e Diretor Criativo da DC, além de ilustrador de Batman: Hush


Grace Randolph, apresentadora do “Behind The Trailer”, cinéfila e especialista em cultura pop e Batman


0 comments: