Navigation Menu

Wondercon 2019 | De comida mexicana à gourmet, confira as opções de food truck do evento


Por Victoria Hope


E estamos cada vez mais perto da Wondercon, que acontece de 29 a 31 de Março no Centro de Convenções Anaheim, na Califórnia! Todos os anos, eventos do mundo inteiro têm investido nos food trucks com opções para todos os gostos e a irmã caçula da Comic Con
também irá contar com diversas opções ao longo da semana.

Confira todas as opções que vão estar disponíveis nos food trucks do espaço durante todos os dias e não perca a chance de experimentar o melhor da gastronomia internacional!

GRAND PLAZA:

BARCELONA ONTHEGO


Este food truck combina a cozinha tradicional da Espanha com algumas influências latinas. Uma das grandes pedidas é o sanduíche de Lombo de porco com molho chimichurri além dos tacos de camarão!

BURGER MONSTER


Famoso por seus hamburgues apetitosos, o menu desse food truck oferece uma grande variedade de hamburgueres, combos, além de opções vegetarianas!

THE COCONUT TRUCK


Essa é uma ótima opção para quem amo culinária asiática! Eles oferecem pratos que vão do taco de camarão ou asinhas de frango temperadas com uma pimenta bem forte. Com inspiração asiática, é uma das opções mais leves do local!

DRIZZLE


Uma das sobremesas mais conhecidas da Disney nos EUA, o Bolo Funil é um típico doce americano que bem servido com sorvete, cobertura funfetti, bolinhas de fruta e muito mais!

Falasophy



A deliciosa e moderna comida de rua libanesa irá trazer o típico Falafel ao estilo de Nova Iorque ao evento, além de tacos de Swarma e patê hummus!

KALA


Buscando opções mexicanas? Então a Kala é uma ótima pedida!  Eles oferecem os famosos Patron Tacos, além de salada de guacamole e Sanduíche de chipotle!

MASTIFF SAUSAGE COMPANY


Uma das novidades da Wondercon esse ano, irão levar as famosas salsichas alemãs como bratwurst e salsicha de frango com curry! Eles também oferecem salada, batata frita e muito mais.

MESS HALL CANTEEN


Conhecidos pela série do Food Network 'Food Truck's Face Off'', você já sabe que será agraciado com um dos melhores sabores do evento. Algumas das opções são os Drunker Sailor Tots recheados de Mac-N-Cheese, lagosta, bacon e camarão. Eles também servem misto quentes e sanduíches variados.

MY DELIGHT CUPCAKERY


É claro que os famosos cupcakes não poderiam faltar nos food trucks! A marca irá trazer cupcakes variados, incluindo o sabor churros e até cookies veganos!

NOSTIMO GREEK


Alguém pediu por comida grega?? O Nostimo então é a escolha perfeita! Eles oferecem salada, pitas, queijo grego com alho entre outras opções típicas gregas, além do tradicional gyro!


SPUDRUNNERS


Comfort food americano é sempre uma ótima pedida. Ingredientes frescos, batatas recheadas com cheddar, sanduíche de pesto com frango entre outros opções levíssimas.
.
TJ’S WOODFIRE PIZZA


Pizza feita no forno a lenha? Sim, queremos muito! O menu italiano oferece diversas opções como marguerita, quatro queijos, mussarela entre outros sabores.

THE VIKING TRUCK


A barca viking irá marcar presença no evento, trazendo opções como Ovos de Dragão (tater tats), hamburgueres como Loki e Odin, entre outras opções ultra criativas

WAFFLES DE LIEGE


Que tal um delicioso waffle belga? O grupo Liege irá trazer opções com diversos recheios, do blueberry ao caramelo, servidos com granola e mel.

ARENA PLAZA:


BROKEN RICE

Com cozinha típica vietnamita rica em proteínas, eles irão oferecer opções desde tofu a missô com curry, salada sésamo entre outras opções asiáticas.

SANA’S CURRY BOWL


Para apimentar a Wondercon, os autênticos bowls indiano-paquistaneses, desde samosas e batatas masala, além de opções vegetarianas.

SOL AGAVE


Prove um gostinho do México com salada agave, burritos, hambúrgueres e taquitos, todos com o melhor molho mexicano.

TASTING SPOON


0 comments: