Navigation Menu

[Review] The Boys - Season 3

 02/06/2022

Por Victoria Hope

Começando diretamente no sarro contra a Liga da justiça, com direito a #releasetheborkcut, além de um cameo mais do que especial, a terceira temporada de The Boys já começou com muita ação e as consequências do cancelamento de Homelander após o namoro com Tempesta, mas essa não é nem de longe a parte mais chocante do primeiro episódio.

Em um dos momentos, muita gente vai querer até fechar os olhos com uma das mortes mais grotescas e gráficas que já passaram pela série até então. Tony Starr consegue ir ainda mais além em sus performance de Homelander, que dessa vez, se passar despercebida pela academia, será uma grande injustiça, mas nessa temporada, um dos destaques definitivamente foi para Erin Moriarty, que não apenas teve mais tempo de tela, com

A nova temporada aborda um assunto extremamente relevante em tempos onde pessoas com ideias preconceituosos e retrógrados ganham ainda mais plataforma online, principalmente figuras polêmicas, como visto na vida real em exemplos que vão desde políticos como Donald Trump a pessoas públicas como Elon Musk. 

Soldier Boy / Foto: Prime Video

O público será introduzido a diversos novos personagens nessa terceira temporada, incluindo Soldier Boy, supe interpretado por Jensen Ackles (Supernatural), além de outros cameos de grandes nomes de Hollywood que irão fazer uma pontinha aqui e ali ao longo dos episódios.

Segundo a tradição, dessa vez, The Boys conta com muito mais cenas de sexo e violência gratuita desde o primeiro episódio, mas talvez um dos momentos mais fiéis aos dos quadrinhos e mais chocantes fica por conta do episódio 'Herogasm', que faz referência direta às páginas da HQ. 

Alguns personagens deixados de escanteio nas duas primeiras temporadas, finalmente ganharam um desenvolvimento e background ainda maior, como por exemplo, Black Noir, Maeve A-Train. No geral foi uma temporada que solidificou ainda mais a série como uma das mais relevantes dentro do gênero de super heróis.

NOTA: 9/10

0 comments: