Navigation Menu

Warner Bros anuncia início das filmagens de Furiosa, nova aventura do universo de Mad Max

 

Por Victoria Hope

Estrelado por Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e Tom Burke, Furiosa está a todo vapor em Nova Gales do Sul, na Austrália 

Chegou a hora de conhecermos a história de origem de uma das personagens mais poderosas do cinema de ação! As filmagens de Furiosa, do cineasta vencedor do Oscar George Miller, já começaram em Nova Gales do Sul, na Austrália.

Criado por Miller há mais de 30 anos, o icônico mundo distópico dos inspiradores filmes “Mad Max” promete impressionar novamente nesta nova, aguardada e original aventura de ação. O longa, com história independente dos filmes anteriores, revelará as origens da personagem título que surgiu no filme “Mad Max: Estrada da Fúria”, vencedor de seis estatuetas do Oscar.

Furiosa tem produção de Kennedy Miller Mitchell, marca australiana de Miller, e conta novamente com a parceria da Warner Bros. Pictures e Village Roadshow Pictures. Anya Taylor-Joy é a protagonista ao lado de Chris Hemsworth e Tom Burke.

Na trama, quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pelo poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar o caminho de volta para casa.

As filmagens estão acontecendo em Nova Gales do Sul, na Austrália. Furiosa será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

0 comments: