Navigation Menu

Wondercon 2023 | Evento terá Hellfire Gala de X-Men, painéis, convidados especiais e lançamentos da Funko

 


Por Victoria Hope

Falta menos de uma semana para a Wondercon Anaheim 2023 na Califórnia e nossa equipe já está nos preparativos para a viagem! Você vai poder conferir nossa cobertura completa nas redes sociais e por aqui também. Nessa semana (18), diversas atrações do evento foram anunciadas, bem como eventos especiais organizados por fãs.

Um dos destaques organizados por fãs será uma caminhada da Hellfire Gala, evento fictício de Krakoa criado para os quadrinhos da nova fase de X-Men. Cosplayers anunciaram que estarão presentes na Hell Fire Gala Walk que acontecerá no sábado WonderCon, 25 de março, às 12h (horário de Brasília), no jardim de palmeiras em frente ao Centro de Convenções de Anaheim. 

 Além disso, é claro que painéis não poderiam faltar. O evento contará com uma programação especial com elencos de The Walking Dead, Quantum Leap e muito mais, recebendo também painéis comemorativos que irão celebrar quadrinistas icônicos como Marv Wolfman, criador do Cyborg de Titãs da DC e de Blade da Marvel, que não apenas estará no tradicional Artist's Alley do evento, como também estará presente em seu painel.

Para os Funkonáticos, muitas novidades vem por aí, incluindo novos Funkos  e mochilas Loungefly de Moon Knight (Cavaleiro da Lua), Funkos especiais de A Goofy Movie, além das tradicionais festas no espaço voltado à itens colecionáveis e falando em 'hominhos de coleção', a Wondercon desse ano trará novamente diversas marcas e fabricantes de bonecos de diversas marcas dos EUA.

E para fechar com chave de ouro, além de grandes nomes como Tom King, 

O evento acontece de 24 a 26 de março no Anaheim Convention Center em Anaheim e você poderá conferir nossa cobertura completa no Instagram, stories, facebook e por aqui no site também. Não deixe de ativar suas notificações para acompanhar as últimas novidades e lançamentos desse evento, que é a irmã mais nova da San Diego Comic Con e um dos eventos mais antecipados da Califórnia! 

0 comments: