Navigation Menu

SXSW | Slip

 

Por Victoria Hope

No episódio piloto 'Slip', série dirigida, roteirizada e protagonizada Zoe Lister-Jones, que teve sua estreia no SXSW, Mae trabalha em um museu de arte e mora com Elijah há treze anos. Embora ainda haja amor entre eles, há pouco romance a ser encontrado, e eles pararam em torno de Elijah querendo um filho e Mae se sentindo apreensiva. 

Quando Mae "escorrega" e tem um caso de uma noite com Eric, ela acorda na manhã seguinte em pânico, apenas para perceber que de alguma forma entrou em um universo paralelo no qual ela e Eric agora estão casados, e todos os vestígios de sua vida com Elijah foi apagado da existência.

O primeiro episódio é curtíssimo na medida certa e mostra de forma muito 'criativa', num universo paralelo. A premissa é interessantíssima e sai fora da caixinha convencional que estamos acostumados a ver em séries de tv americanas e além disso, as atuações estão excelentes. 

Com uma trama bem original, Slip tem potencial de se tornar uma série consagrada caso seja adquirida por um canal ou streaming. Tudo o que sabemos é que ao final do episódio piloto, os espectadores vão praticamente salivar para querer os próximos episódios o mais rápido possível para mergulhar nesse universo e descobrir como será a nova vida de Mae! 

NOTA: 9.5/10

0 comments: