Navigation Menu

SXSW 2023 | Midnight Short | We Forgot About the Zombies

 

Por Victoria Hope

No curta de terror 'We Forgot About The Zombies', dois caras acreditam que encontraram a cura para mordidas zumbis, mas será que encontraram mesmo? Nessa história hilária, os dois amigos encontram uma série de agulhas com supostos antídotos em uma casa abandonada e a partir daí começam a testar todos a fim de descobrir a cura.

É a típica comédia absurdista com toques de 'Cara Cadê o meu carro' e um pouco de Zombieland, mas definitivamente dá a sensação de que funcionaria muito bem em formato de longa metragem onde a história pudesse se expandir mais e mostrar as (des) aventuras desses dois atrapalhados na busca pela cura do vírus zumbi.

Curtíssimo, We Forgot About Zombies tem o formato e até o ritmo de um skit de comédia, filmado e atuado como um também, mas engraçado o suficiente para manter o público engajado com a piada. A direção poderia ter ido mais além ainda mesmo no espaço de 3 minutos, mas vale a ideia de uma expansão da história para o público poder se conectar mais com os personagens.

NOTA: 7.5/10

0 comments: